quinta-feira, 30 de junho de 2011

Win Big Time Rush Meet & Greet


Sony Music e Nickelodeon estão animadas para anunciar que a mais quente boy band Big Time Rush que vai lançar a edição de fãs do Reino Unido de seu álbum BTR em 11 de julho de 2011. Lançado pela Columbia Records nos EUA, o álbum inclui todas as faixas do show da banda TV hit Nickelodeon com o mesmo nome.
BTR conseguiu o 3°  lugar no Top Billboard 200 Albums chart no ano passado e agora está certificado OURO tendo vendido mais de 500.000 álbuns. A versão britânica do álbum irá deliciar os fãs britânicos, incluindo seis faixas bônus e um pôster exclusivo.
Da infecciosas Till I Forget About You, onde o quarteto mostrar a sua energia e talento vocal; Boyfriend com o estilo vocal distinto do lendário rapper Snoop Dogg - Big Time Rush oferecem uma eclética mistura de músicas diversas.
Kendall afirma: "Eu acho que as pessoas vão ser realmente surpreso com o tipo de música que está no álbum. Isso mostra a diversidade do grupo e os diferentes estilos de música que está dentro, e é realmente interessante ouvir o mix de nossos vozes - é difícil até mesmo colocar um gênero sobre ele ".
Imensamente popular em ambos os lados do Atlântico, Big Time Rush já vendeu mais de 2 milhões de faixas digitais em todo o mundo.
Após uma viagem de Reino Unido de sucesso em abril e um show com ingressos esgotados em Bush Pastor da O2 Empire, os meninos estão retornando ao solo britânico, em julho para promover o álbum, e devido à demanda popular estará realizando sua segunda ao vivo show do Reino Unido no Manchester Academia no 08 de julho.
FemaleFirst está oferecendo-lhe a oportunidade de conhecer Big Time Rush antes de seu show em 08 de julho, em Manchester.
O vencedor ganhará ingressos para o show, assim como um pré-show meet and greet com os próprios meninos. Três finalistas receberão uma cópia do seu novo álbum. 
Lembrando que essa promoção é apenas para quem mora na Inglaterra; Irlanda; Escócia e País de Gales. Bom mas irá chegar a nossa vez .... =D 
Créditos a FemaleFirst / FC Crazy By Carlos2

Biografia em quadrinhos do Big Time Rush sai em agosto deste ano

Matéria: Comic Book
Tradução e adaptação: BTR Our Crush

A Bluewater tem o prazer de anunciar um especial gráfico com o fenômeno da Nickelodeon que está varrendo a juventude da nação. É claro, estamos falando sobre a boy band que inclui Kendall, Logan, Carlos e James.

"FAME: Big Time Rush, The Graphic Novel" será lançado em agosto e tem um preço de capa de 7,99 dólares. A biografia sobre a ascensão da boy band é escrito por CW Cooke e desenhada por Erick Orlando Baez.

"Estamos animados para trazer este livro", disse Darren G. Davis. "Nossa linha 'FAME' se juntou exatamente com a geração teen. Os pais estão comprando estas biografias em quadrinhos para ajudar os seus filhos a aprender sobre seus ícones de um meio diferente. Bibliotecas escolares amam essas biografias em quadrinhos por causa dos leitores que estão cada vez mais interessados em lê-los."

Este livro de 40 páginas continua a saga "FAME" e vai explorar todos os lados deste grupo incrivelmente popular, desde a infância para os grandes sucessos de hoje.

"A Nickelodeon tem sido um fator da televisão muito essencial para não esquecermos o quanto importante é para as crianças quando elas crescerem", diz o escritor CW Cook. "Big Time Rush dá a meninos e meninas modelos de adolescentes que eles podem olhar para seus pais sem medo deles."

"Bem, eu tenho que dizer que o livro é muito divertido", diz o artista Erick Orlando Baez, "porque sempre trabalhei em layouts italianos de estilo, o que é bastante rigoroso, consistindo geralmente de seis painéis por página. Ter toda essa liberdade com a Bluewater foi emocionante e um pouco assustador. Espero ter conseguido fazer um bom trabalho. O assunto dessa vez foi bastante descritivo, e estou acostumado com isso, então acho que me adaptei rápido o suficiente."

Junte-se à Bluewater Productions examinando a incrivel jornada de Big Time Rush, e como eles se tornaram uma sensação norte-americana.

Também nas lojas a série de livros "FAME" com Justin Bieber, Taylor Swift, Lady Gaga e Beyoncé.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sábado Especial Big Time Rush


A Nick preparou uma maratona de seis horas para os fã de Big Time Rush, a boy band mais querida do canal! Acompanhe Carlos, Logan, James e Kendall, quatro amigos, jogadores de hockey, que mudaram para a Califórnia a fim de se tornarem estrelas da música pop!
Sábado, 9 de Julho, das 14:30 às 22:00h
Fonte: ANMTV

Preparados Rushers??!

terça-feira, 28 de junho de 2011

MTV America Latina: "Novo hit: Big Time Rush - Boyfriend"


O Twitter da MTV America Latina acabou de postar: "Novo hit >> Big Time Rush - Boyfriend". Opa! Isso significa que a divulgação da boyband já está sendo feita por aqui. Claro, a MTVAL* também compartilhou link oficial, onde você pode conferir dentre outros singles do BTR.

Clique aqui e acesse a página oficial do Big Time Rush na MTVAL.

*sigla para MTV América Latina



Créditos: BTR Our Crush

Teen Vogue: Entrevista com o Big Time Rush

MatériaTeen Vogue
Tradução e adaptaçãoBTR Our Crush

Desde a última vez que falamos com James Maslow, Logan Henderson, Kendall Schmidt e Carlos Pena, da Nickeldeon, o Big Time Rush, os meninos estavam de mãos cheias: "é uma loucura pensar que já passou um ano que estivemos na Times Square!", diz o engraçado Carlos. Isso é provavelmente porque esses caras são algumas das estrelas que mais trabalham no biz*. Apenas uma semana após o fim das gravações da segunda temporada da série de sucesso, eles já estão fazendo as malas para uma turnê de verão de quatorze semanas. "Filmar é muito divertido", diz James, "mas você realmente não consegue se satisfazer com um programa de três, até seis meses depois de já gravado. Considerando que, quando você está no palco, é uma espécie de satisfação imediata". O colega de banda, Logan, concorda: "há uma  ansiedade muito grande para ver nosso fãs, apenas sendo capaz de sair e se apresentar para as pessoas é uma emoção enorme."

Teen Vogue: Qual é a cultura pop que vocês gostam, que mais se culpam por gostar?

James Maslow: Eu preciso confessar... Eu dou uma olhada em Perez Hilton de vez enquando.

Logan Henderson: Provavelmente, Twitter. Eu verifico muitas vezes.

Kendall Schmidt: Eu não assisto reality shows, mas assisto The Soup [programa americano de estilo "improvisado", como programas da MTV do Brasil], que faz a própria diversão, então acho que é cultura pop.

Carlos Pena: Você sabe que, as vezes me pego lendo blogs para ver o que está acontecendo no mundo das celebridades...

TV: Qual é a música mais tocada no iPod de vocês?

JM: Nos últimos cinco anos, é, provavelmente, Jack Johnson - Banana Pancakes, ou Better Together. Eu escuto todos os tipos de música, mas ele [Jack Johnson] é um dos meus artistas favoritos, e sempre me faz lembrar de casa.

LH: No últimos dias, provavelmente, Chris Brown - Beautiful People.

KS: Provavelmente, Such Great Heights - Postal Service, ou Photograph Is Proof - Taking Back Sunday.

CP: Há uma música que foi uma das primeiras que eu escrevi, que na verdade, escrevi, produzi e tudo mais. E eu tive de repeti-la algumas vezes. É realmente muito legal ouvir algo que você já passou.

TV: Doces favoritos?

JM: Either Snickers ou Ferrero Rocher. Yeah, são deliciosos!

LH: Cookies de chocolate.

KS: Eu sou um grande fã de doces. Meu favorito, até eu cresceu sempre foi Sour Belts ou Sour Straws.

CP: Sour Belts, Sours Straws... Sour, sour, sour!

TV: Se você pudesse ter algum superpoder, qual seria?

JM: Eu gostaria de voar. É um pedido comum, mas eu acho que seria incrível.

LH: Ah, qual é! Voar é um superpoder incrível, é a coisa mais legal de se fazer. Eu não quero dizer o mesmo, então... Teletransporte? Sim, seria legal.

KS: Eu sempre tive alguma coisa com o Homem-Aranha. Ele não era comum. Quero dizer, obviamente, ele estava atirando teias dos seus pulsos, mas não era como se ele pudesse voar em qualquer lugar, ou pegar qualquer coisa. Ele podia escalar edifícios...

CP: Eu sempre quis ser capaz de prender a respiração, e nada como um peixe. Então eu acho que... o poder do Aquaman?

TV: O que você está lendo agora? [livros]

JM: Eu estou lendo um livro muito chato - a maioria das pessoas não estaria interessada, mas é sobre o comércio livre e os benefícios de tarifas. Eu sempre fui interessado na história americana, de onde vem, qual é a política...

LH: Eu estou lendo o novo livro do Steven Tyler, que acabou de sair.

KS: Eu li um livro chamado Breathless. Eu acho que é do Michael Crichton. Não me lembro quem é o autor. Vou dar uma olhada no Google.

CP: Na verdade, eu comecei a ler um livro do Steven Tyler. Eu acho que é chamado Noise In My Head ou alguma coisa assim. Quando tivemos nosso disco de ouro, um dos executivos da Sony disse: "hey, aqui está o livro de Steven Tyler, você deveria lê-lo!"


Créditos: BTR Our Crush

Teen View: Entrevista com James Maslow


Matéria: Teen View
Tradução e adaptação: BTR Our Crush


Pergunta: Qual é o seu episódo favorito do BTR?
Resposta: Até agora, o meu episódio favorito é o Big Time Beach Party, porque passamos duas semanas em Malibu e eu surfava antes das gravações quase todas as manhãs.

P: Com qual dos meninos você mais "zoa" e qual foi a melhor brincadeira que vocês fizeram?
R: Fora dos sets, foi em um show na Nova Englaterra. Logan e eu colocamos hoodies e óculos de sol pretos no meio da multidão, e as pessoas começaram a notar o que era e nós saímos correndo depois do show. Foi uma brincadeira entre fãs, eu acho, haha. Amo vocês!

P: Em que outros projetos você está trabalhando?
R: Atualmente, estou escrevendo um monte de músicas. Algumas das canções vai acabar no segundo álbum do BTR e outros podem ir para outros artistas ou eu vou guardar para mim mesmo.

P: Que estrela você adoraria receber como convidado na série?
R: Eu acho que tenho sorte de ter recebido dois dos meus ídolos, como Snoop Dogg e Russell Brand. Além disso, sempre quis trabalhar com Justin Timberlake, e espero que ele vá ao nosso programa um dia! Eu mal posso esperar.

P: Você é semelhante ao seu personagem na série?
R: Se eu me comparar com o James Diamond, é apenas a motivação. Ele é motivado por coisas muito diferentes. Diamond quer fama e dinheiro, já eu quero apenas fazer um grande trabalho para que eu possa continuar atuando e cantando. As outras coisas virão. Eu acredito que, com trabalho duro, as pessoas percebem o foco de cada um.

P: Se você não fosse ator, o que você estaria fazendo?
R: Eu amo praticar snowboard e surf, mas eu precisaria ser muito melhor! Talvez arquitetura... Eu sempre aprecio casas e edifícios únicos.

P: Qual foi o melhor encontro com fã que você teve?
R: Eu estava andando em uma rua de Nova York e passei por uma família de só a mãe, de uns 20 e poucos anos, e a filha, de 7. A menina me viu, correu e me deu um abraço. Ela me segurou por cerca de 10 segundos, como se nada estivesse acontecendo. Simples, sem palavras, foi emocionante.

P: O que você apoia em instituições de caridade e por quê?
R: Atualmente, estou querendo lançar algo para uma instituição de caridade, mas não tem nada oficial, e não estou afiliado a nada. Quando tenho tempo, visito hospitais com crianças com câncer, faço uma visita e converso bastante com eles, mas sei que posso fazer muito mais que isso.

P: Como os fãs podem te encontrar em redes soiais?
R: Twitter e Facebook são as melhores maneiras. Meu twitter é @jamesmaslow e minha página no facebook é intitulada James Maslow, e é realmente meu.

Para acessar a página oficial de James no Facebook, clique aqui.





Créditos: BTR Our Crush

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Responda a nossa Enquete

Olá pessoal, como vocês podem notar, abri uma enquete aqui no Blog do FC, sabem porque? É simples, quero saber como anda as coisas por aqui, quero saber o que vocês estão achando do blog, se ta bom ou ruim. Enfim, quero, preciso muito que vocês respondam, e é importante que marquem as opções disponíveis é claro, mas também a opção "outras", que é aonde vocês vão poder dizer o que está faltando, se está tudo bem assim... etc.
Conto com a ajuda de vocês ein? Isso é muito importante para o FC ok's? 
Obrigada a todos que responderem.

Big Time Single - Promo Legendada

Dia 23 de Julho, estréia mais um episódio de Big Time Rush lá nos Estados Unidos. O episódio é sobre uma nova música (If I Ruled The World), e também, veremos o Kendall solteiro outra vez, devido a despedida da Jo em Big Time Break Up. Confira o vídeo:


Vídeo: Central Nick

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Logan com problemas com a sua voz


Todos sabemos que BTR entrou no estúdio para começar com as gravações do segundo CD da banda. Logan twittou ontem sobre um problema que teve: sua voz não estava tão boa assim.
Vamos, voz! Fique boa!

Hoje (23), Logan agradeceu os fãs por todo o apoio e as mensagens de boas melhoras:


Obrigada á todos por essas mensagens de boas melhoras! Fiquei um tempo de repouso, mas espero que minhas cordas vocais fiquem melhores em breve... Temos música boa vindo!

Esperamos que Logan se recupere o mais rápido possível! 
Scans exclusivas BTROCBR, se pegar, credite.

Créditos: BTR Our Crush

Poster do James na LoveTeen de Julho!

Confira a capa da revista:


(clique para ampliar)

Mais um poster para nossa coleção, mas, esse vai ser só do James! Assim que eu conseguir o poster, posto o Scan aqui para vocês! 
O que vocês acham, a LoveTeen deveria colocar Carlos, Logan e Kendall em outros posters também? Comentem!

Fonte: LoveTeen

terça-feira, 21 de junho de 2011

Quem você gostaria de ver em uma revista-poster? (todateen)


Galera, no site da todateen, tem uma enquete perguntando: Quem você gostaria de ver em uma revista-poster? E adivinhem... Big Time Rush é uma das opções!!! 
De início, estava perdendo feio para os outros, com 9%, mas, fizemos uma corrente Rusher no Twitter e no Orkut, então conseguimos passar o Bruno Mars e estamos com 18%!! Mas precisamos passar o Chay Suede, que está com 24% dos votos, fora a opção "Outra pessoa. Quem?" que têm 43% dos votos!!

Então Rushers, nos ajudem, e vamos conseguir mais um Poster do BTR nas bancas!!! Cliquem Aqui e votem SEMPRE que der!!!

BIGTIMEBREAKUP nas TT's Worldwide!

Rushers tem o poder ! Mais uma vez mostrando a força e o poder dos Rushers colocamos a tag BIGTIMERBREAKUP ontem nas Top Trends Mundiais !! Olhem o print:



domingo, 19 de junho de 2011

Big Time Prom King - Download


O Episódio Big Time Prom King já está disponível para download, clique aqui e baixe agora este e os outros episódio de Big Time Rush - 2ª Temporada.

Celular de James Maslow é roubado

James Maslow estava em uma ilha (provavelmente, ainda aproveitando as férias de verão) e ficou uma semana longe do Twitter, deixando todos os fãs bem preocupados. Hoje, 19 de junho, James explicou a ausência!


Então, eu não estive no twitter por uma semana porque eu estava em uma ilha e meu celular foi roubado. É uma pena, mas isso aconteceu. Como vocês estão!???

Nós estamos bem, mas... e James?! Tomara que não tenham feito nenhuma maldade com ele. E, como alguns fãs disseram, a pessoa que roubou pode querer espalhar as fotos pessoais dele. E claro, tomara que não haja nada comprometedor!


Créditos: BTR Our Crush

Big Time Rush conta ao HollywoodLife.com com quem gostariam de trabalhar em "Big Time Rush"

Matéria por: Hollywood Life
Tradução e adaptação por: BTR Our Crush BR


As estrelas do hit da Nickeldeon, Big Time Rush, falaram exclusivamente com o HollywoodLife.com, dizendo-nos que eles estão ansiosos para trabalhar com mais algumas celebridades famosas! Tivemos convidados que incluem Nicole Schezinger, Snoop Dogg, Miranda Cosgrove e Jordin Sparks... e não poderia faltar mais no futuro!


Carlos Pena Jr. diz que gostaria de trabalhar com Kim Kardashian ou Emma Watson! "Seria muito legal se Kim Kardashian viesse ao programa como um interesse amoroso", disse Carlos. Carlos não é o único membro de Big Time Rush que é um grande fã de Kim! "Eu definitivamente tenho acompanhado os Kardashians aglumas vezes", disse James Maslow. "Ele só tem os seus cartazes em sua parede", Kendall Schmidt brincou.

Também estão na sua lista de favoritos ninguém menos que a estrela ex-Mickey Mouse Club, Justin Timberlake! "Nós todos falamos sobre a possibilidade de ter Justin Timberlake no nosso programa", disse James. "Ele realmente é uma inspiração. Ele fez uma coisa semelhante antes de ter aparecido em uma carreira impressinanete, em filmes e música. Então, hey, se você quiser fazer o show, Justin, venha!"

Não importa quem eles falam, o grupo é mais que feliz em trabalhar com essas celebridades. "Cada convidado que tivemos foi importante. Nós nunca tivemos uma má experiência de trabalhar com essas pessoas", disse James. Nada é impossível para o Big Time Rush!

Créditos: BTR Our Crush

Kendall Schmidt sobre o videoclipe Worldwide: "esperamos que todos gostem tanto quanto nós!"

Matéria por: Rongs Pick
Tradução e adaptação por: Equipe BTR Our Crush

Da Nickeldeon, o Big Time Rush construiu uma credibilidade grave após a parceria com Snoop Dogg em seu último sigle, "Boyfriend".

Definido para a estreia durante a semana que vem,  em "Big Time Break Up", "Worldwide" é quase uma recriação passo-a-passo do clássico de 1999 do Backstreet Boys, "I Want It That Way", mas com apenas uma substituição de um quinto membro, com a presença de Kendall Schmidt e a namorada de seu personagem, Jo.

Quer viajar "Worldwide" [worldwide, em inglês, significa "no mundo inteiro"]? Os meninos do Big Time Rush, Kendall Schmidt, Carlos Pena, James Maslow e Logan Henderson abrangem um pouco nesta balada muitas coisas. Todos os apoios a Kendall e Jo dão um toque especial ao Big Time Rush.

O novíssimo vídeo só poderia fazer seu coração parar e matar a todos ao mesmo tempo. O vídeo provoca os acontecimentos do próximo episódio, que podemos ver como Jo e Kendall vão lidar com sua relação depois que ela foi chamada para um filme que será gravado na Nova Zelândia por três anos.

Kendall disse-nos exclusivamente: "nós nos divertimos muito filmando esse vídeo. Foi uma loucura, afinal, interditamos parte de um aeroporto! Esperamos que todos gostem tanto quanto nós!"


Créditos: BTR Our Crush

Logan, Carlos e Kendall comemoram Dia dos Pais depois das férias


O Big Time Rush estava em férias de verão, mas também faziam vários shows. Hoje, eles finalmente pararam em casa para curtir nada mais, nada menos, que o Dia dos Pais, e até fizeram um tweet especial para essas pessoas tão importantes em sua vida:

Logan:        
                  
Desembarquei novamente nos Estados Unidos... tive ótimas férias e agora vou cobrir com um ótimo jantar de Dia dos Pais!

Kendall
Ah e... feliz Dia dos Pais!! Amo você, pai.

Carlos:
E feliz Dia dos Pais para todos os pais afora!



Créditos por texto e imagens: BTR Our Crush

Rumor: Katelyn Tarver fora da terceira temporada de "Big Time Rush"?


Más notícias para os fãs do casal de Big Time Rush. Katelyn Tarver (a Jo), pode não estar na terceira temporada da série!Katelyn está agora firmando sua carreira de cantora e já está passando por uma tour nos Estados Unidos. E, com o fim de sua personagem em "Big Time Rush", no episódio "Big Time Break Up" (que estreia no próximo sábado, 25), é possível que Katelyn não viva mais a encantadora Jo.Por enquanto, isso são apenas rumores, mas nossa equipe está cuidando para saber disso, e claro, torcendo para que isso seja falso. Afinal, adoramos Katelyn e sua personagem!


Créditos: BTR Our Crush

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Garota Surtando quando vê Worldwide

Tudo bem, isso não tem a ver (em parte) com o BTR, mas sim com uma Rusher que simplesmente enlouqueceu com o novo clipe deles. Vocês acham que fizeram fiasco??? Não é querer falar nada não mas, acho que essa garota ganhou de vocês!! Confiram:



Simplesmente ri demais!!!! KKKKKKK' E vocês??

Worldwide - Vídeo


Pessoal, trago boas notícias!!! Como eu disse, tivemos que esperar outro canal postar o vídeo, a boa notícia é que, NÃO DEMOROU!!! Isso mesmo Rushers, o vídeo já está disponível. AGORA, UM AVISO BÁSICO: Preparem seus corações, porque, além de lindo (muito lindo) o clipe, da muita vontade de chorar, ainda mais com a carinha que o Kendall faz com a despedida da Jo. Então, não percam mais tempo lendo isso, e vejam AGORA o mais novo Clipe do Big Time Rush!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Worldwide estréia amanhã!


Como sabemos, o clipe de Worldwide vai estreiar amanhã. Mas, o canal onde vai estreiar, BigTimeRushVEVO, é bloqueado no nosso país. :( Portanto, vamos ter que esperar outro canal adicionar o vídeo para podermos ver. (espero que não demore muito) 
Enquanto isso, fiquem com os cliques dos bastidores do vídeo-clipe, postado no twitpic do @bigtimerush :



(clique nas imagens para ampliar)



Jay Sean prepara hit para Big Time Rush que estreará em setembro!


Matéria por: Bop & Tiger Beat
Tradução e adaptação: Equipe BTR Our Crush BR


Essa é a verdade! A BOP & Tiger Beat dão uma pequena dica que na próxima temporada de Big Time Rush, os meninos estarão se reunindo com o produtor de hits Jay Sean para uma das suas canções. A música vai ser otimista e, definitivamente, aquele que você será capaz de dançar!

Jay Sean nos disse: "Eu sempre gosto de escrever para outros artista e eu me diverti muito com o Big Time Rush no estúdio. Ótimas vibrações!"

Mal podemos esperar para ouvi-lo, mas temos de esperar até que seja lançado em setembro. No entanto, Jay Sean estará lançando seu novo single "Like This, Like That" com Birdman e AMANHÃ estará disponível no iTunes. Se é como "Down", vai estar preso nas nossas cabeças durante meses!



Créditos: BTR Our Crush

Big Time Bank Holiday!




Créditos: BTR-TV! , BTR Fans Brazil


Pessoal, como não sei inglês, não sei direito o que é o Big Time Bank Holiday. :/ 
No orkut me perguntaram se era um episódio, sim, a promo ta parecendo néah? Mas eu acho que ta mais parecido com um Especial, no estilo de "7 segredos" e o "Live from Times Square". 
Portanto, quando eu souber mais informações, postarei tudinho aqui para vocês. Então fiquem ligados no nosso blog.