quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Big Time Rush se apresentará no "Christmas in Rockefeller Center" e "89th Annual Holiday Tree Lighting Ceremony"


O Big Time Rush estará se apresentando em dois eventos televisivos, Natalinos, neste mês. O primeiro será na NBC’s: Christmas in Rockefeller Center. Detalhes:
NBC vai celebrar a iluminação da árvore de Natal mais famosa do mundo com uma transmissão ao vivo do Rockefeller Center na cidade ne Nova York nesta quarta-feira, 30 de novembro, das 20:00 às 21:00 EST. A estrela do feriado especial contará com apresentações de Neil Diamond, Big Time Rush, Tony Bennett, Justin Bieber, Michael Bublé, Cee Lo Green, Carole King, Katharine McPhee, Javier Colon e The Radio City Rockettes com um mix de sucessos atuais e clássicos natalinos.
Além disso, o segundo evento que estarão presente, será no 89th Annual Holiday Tree Lighting Ceremony, que ocorrerá na quinta-feira, 1 de Dezembro em Washington, DC.
As duas apresentações serão transmitidas online pelo site: http://www.thenationaltree.org/, porém não sabemos se estará disponível a visualização para nossa região.

Créditos: Big Time Rush - Brasil, Big Time Rush-TV*pela informação.


Nick EUA: Big Time Rush está indo para um "campo de treinamento"?



A Nickelodeon EUA, canal onde é exibido a série de TV "Big Time Rush", conversou com Carlos Pena, um dos integrantes, sobre a nova turnê do Big Time Rush, a Better With You, que começará a partir do dia 17 de fevereiro do ano que vem. Confira:


Big Time Rush está indo para um "campo de treinamento"?
Kendall Schmidt, Logan Henderson, Carlos Pena e James Maslow são bem treinados como soldados quando se trata de colocar em exposição suas performances. Mas então por que os meninos estão indo para um "campo de treinamento"? Confira o que Carlos disse quando conversamos com ele sobre a sua próxima turnê para a divulgação do novo álbum, Elevate.
Quando perguntamos à Carlos se ele estava animado pelo álbum, ele disse: "Eu estou mais animado para adicionar as muitas produções na nossa música. E nós vamos voltar de Natal totalmente atualizados, e vamos entrar em um 'campo de treinamento' para a turnê. Nós vamos sair para a estrada. Então, vai ser incrível."
Mas o que esses meninos vão fazer neste exigente treinamento para a turnê? Carlos explicou: "Basicamente só vamos ter várias aulas vocais, reuniões com alguns coreógrafos novos e vamos aprender passos de danças incríveis. É, basicamente, ir com ideias e voltar com coisas novas para fazer um show melhor."
Bem, enquanto os meninos estão praticando "esquerda, esquerda, direita, direita", vamos estar nos preparando para outra rodada de novas datas da turnê. E, vocês, Rushers afora, bom, vocês sabem o que fazer.

Créditos: BTR Our Crush

#BTR2YearsAnniversary entra para os TT's Worldwide


28/11, completou dois anos desde o dia em que o episódio Big Time Audition foi ao ar nos Estados Unidos. E para comemorar, é claro que os Rushers mostraram novamente seu amor pelos garotos levando mais uma tag aos assuntos mais comentados do twitter, chegando até mesmo ao segundo lugar nos Trending Topics Worldwide. Confira o print abaixo:


Créditos: I ♥ Big Time Rush e  BTRFCBr pela imagem

sábado, 26 de novembro de 2011

Logan e Demi Lovato voltam a se encontrar


Todos sabemos que Logan e Demi, são amigos desde sempre. Isso é #fato . No dia 24 os dois se encontraram e para a surpresa dos fãs dos dois, rolou até uma foto! 
Demi postou em seu twitter. Confira:

Reunida com o meu amigo de 'longa data' @1LoganHenderson! Amo esse cara!

Lindos né?


Dallas Cowboys vs. Miami Dolphins


No dia 24, todo o mundo viu Big Time Rush cantando o hino nacional americano, no jogo de futebol do Dallas Cowboys vs. Miami Dolphins. E, o que não era para a nossa surpresa, nossos meninos A-R-R-A-S-R-A-M. O jogo também passou aqui no Brasil, pelo canal ESPN. Confira o vídeo:



BTR sempre nos orgulhando! Tanto prova, que ficou em 1º lugar nas Trends do twitter.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ustream de 22 de Novembro


Ontem, os meninos realizaram uma ustream diretamente de Nova York, Times Square, respondendo perguntas de fãs presentes e via twitter. Além de que estavam lá, para mais uma sessão de autógrafos do novo CD, ELEVATE.

Para você que perdeu ou quer assistir de novo, segue abaixo os dois vídeos da ustream (um tanto longa, para nossa felicidade).


Watch live streaming video from bigtimerush at livestream.com


Watch live streaming video from bigtimerush at livestream.com

Aposto que todos ficaram animados/as quando Kendall disse: bom dia e James citou o Brasil em "Ei Brasil, venha para Vancouver!"


Performances do BTR nas ruas da Times Square


No dia 21, tivemos a estréia de Elevate. Mas, também, o Big Time Rush fez uma rápida apresentação na Times Square. Confira os vídeos:

Stuck:


If I Ruled The World


Music Sounds Better With U

Big Time Rush fala sobre o novo album e como eles gostariam de tomar uma xícara de chá com Adele.


Big Time Rush foi contagem regressiva para 11/21/11 e o lançamento de seu novo álbum Elevate por algum tempo agora, mas agora os fãs de BTR podem se alegrar porque está finalmente aqui.

É isso mesmo, o segundo álbum do BTR só chegou às lojas e Celebuzz falou com metade do quarteto,Kendall Schmidt e Logan Henderson, para falar sobre o grande ano que tiveram e o ano ainda maior que está por vir.

Um dos maiores eventos no próximo ano para a banda popular da Nickelodeon é a sua Big Time Tour. Quando perguntamos o que tinha planejado, Logan disse que por enquanto nada está realmente definido ainda, que eles estão definitivamente ansiosos por isso, e eles estão animados para viajar pelos EUA.

Nós também perguntamos sobre como Elevate compara ao seu álbum de estréia BTR, ao qual Logan disse "eles não fazem." (Mas no bom sentido!) Ele elaborou um pouco e disse:
"Quando estávamos escrevendo músicas para o primeiro álbum, muito coincidiu com a TV e para este nós tivemos um pouco mais de liberdade quando se trata do processo de escrita."

E quando se trata de encontros de fãs, os caras amam encontrar o quanto puderem, como Kendall disse que é bom ver que "gratificação instantânea" quando participam de eventos, tais como meet and greets e dar autógrafos. Desde que viajam muito, nós perguntamos o que eles gostam de fazer no seu tempo livre ao qual ambos responderam: "Dormir" Eles também gostam de recuperar o atraso em séries, como The Walking Dead.

Quando perguntamos se há qualquer outra pessoa que eles gostariam de trabalhar, eles disseram que gostariam de derrubar algumas batidas com Drake e Logan disse:
 "Eu adoraria sentar e tomar uma xícara de chá com Adele."

BTR e Adele? Conte conosco!

Quanto aos seus planos de Ação de Graças (além deles terem feito uma performance do hino nacional no jogo de futebol do Miami Dolphins vs Dallas Cowboys ... não é grande coisa), todos os quatro caras vão passar o dia na casa da tia de Logan no Texas. Muito fofo!

Matéria: Celebuzz.com


10 razões pelas quais amamos Big Time Rush


O site da revista teen americana Bop And Tiger Beat fez uma matéria sobre as 10 razões pelas quais nós todas amamos o Big Time Rush. Confira abaixo:

"Como se realmente nós precisamos explicar por que adoramos este quarteto de tripla ameaça, mas aqui está algumas razões pelas quais nós absolutamente não nos cansamos dos meninos do Big Time Rush!

10. Eles estão fazendo alguns covers de umas das melhores canções de uma das bandas mais surpreendentes em seu filme muito aguardado Big Time Movie! Mal podemos esperar para ouvir sua volta nas músicas do clássico Beatles, pode?

9. Eles são tão legais que eles ainda têm o seu próprio livro da banda desenhada. Vamos lá, quantas outras celebridades podem fazer isso?

8. Eles não têm medo de arrebentar um lugar onde quer que estejam! Basta verificar qualquer um dos nossos vídeos com eles e você verá o que dançarinos incríveis esses meninos são, dentro e fora do palco.

7. Claro que se mencionar a sua dança, temos que mencionar as suas vozes. Os meninos da BTR são cantores incríveis! Você não adoraria ter James, Kendall, Carlos e Logan fazendo uma serenata para você? Nós!

6. Eles são absolutamente alguns dos maiores piadistas ao redor. Não podemos deixar de rir cada vez que estamos ao seu redor!

5. Eles amam e apreciam os seus fãs tanto que eles vão mesmo dedicar canções a eles durante suas performances. Quão doces são eles?

4. Eles escrevem algumas de suas próprias músicas! Você sabia que seu novo CD, Elevate, apresenta canções escritas por eles próprios, os meninos? Nós mal podemos esperar para pegar uma cópia quando ele sair em 21 de novembro, pode?!

3. Eles amam os animais. Os meninos da BTR ainda trouxeram um filhote de cachorro a uma de nossas sessões de fotos com eles!

2. Eles são super elegantes. Kendall, Logan, James e Carlos estão sempre bem vestidos! E nós amamos ver um menino que sabe o seu caminho em torno de um shopping center.

1. Eles são GATOS! Como se não foi o suficiente para que esses meninos são incrivelmente talentosos, eles são vencedores no departamento dos olhares também. O que mais poderia uma menina pedir? Inteligência, olhares, vozes e que vai fazer seu coração derreter – se tenho tudo isso!"

Fontes: matéria: Bopandtigerbeat.com, Tradução: Rushers.com.br



segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Elevate: Saiba mais sobre o novo álbum do Big Time Rush


Com o CD de estréia, Big Time Rush conseguiu dois discos de ouros, lotando lugares por onde passava, e o que podemos esperar de Elevate? Muito mais!
Elevate trás músicas para cair na balada, como por exemplo, a música título do álbum, Elevate, Love Me Love Me, Show Me e Time Of Our Life. Também trás músicas para os mais românticos, como Invisible, You're Not Alone e Cover Girl. Fora os grandes sucessos que nós já conhecemos: Music Sounds Better With U, If I Ruled The World, Superstar e Blow Your Speakers (que só se encontra na versão iTunes de Elevate).

Agora saiba mais sobre cada uma das faixas.

1. MUSIC SOUNDS BETTER WITH U (feat. Mann)
Escrita por: Logan Henderson, James Maslow, Carlos Pena, Kendall Schmidt, Thomas Bangalter, Eric Bellinger, Mike Caren, Benjamin Cohen, Dominic King, Brent Kutzle, Frank Muskler, B Alain Queme, Ryan Tedder, Noel Zacanella.
Produzida por: Ryan Tedder

2. SHOW ME
Escrita por: Lucas Secon, Wayne Hector, Donald McLean
Produzida por: Lucas Secon

3. ALL OVER AGAIN
Escrita por: Brian Kennedy, Drew Scott, Damon Sharpe
Produzida por: Brian Kennedy, Dante Jones

4. NO IDEA

Escrita por: Alexander Gaskarth, Terius Nash, Christopher Stewart
Produzida por: The-Dream, Tricky Stewart, Kuk Harrell

5. COVER GIRL
Escrita por: Kendall Schmidt, Toby Gad, Lindy Robbins
Produzida por:  Toby Gad

6. LOVE ME LOVE ME
Escrita por: Sharpe Broderson, Mich Hansen, Logan Henderson, Kasper Lensen, James Maslow, Carlos Pena, Chris Rojas, Kendall Schmidt, Damon Sharpe
Produzida por:  CutFather, Chris Rojas, Damon Sharpe, Kay and the Industry

7. IF I RULED THE WORLD (feat. Iyaz)
Escrita por: Emanuel Kiriakou, Lindy Robbins, Evan Bogart
Produzida por:  Emanuel Kiriakou

8. INVISIBLE
Escrita por: Carlos Pena, Charley Greenberg, Cody Williams, Daniel Wayne, JR Rotem
Produzida por:  JR Rotem

9. TIME OF OUR LIFE
Escrita por: Logan Henderson, Nicholas RAS Furlong, Jordan Suecof, Antario Holmes
Produzida por: INFINITY

10. SUPERSTAR
Escrita por: Logan Henderson, James Maslow, Carlos Pena, Kendall Schmidt, Jay Sean, Jared Cotter, Robert Larow, Jeremy Skaller, Khaled Rohaim
Produzida por: J Remy, Bobby Bass, Damon Sharpe

11. YOU’RE NOT ALONE
Escrita por: Kendall Schmidt, Steven Batty, Carlos Batty, Chris Rojas
Produzida por: Chris Rojas

12. ELEVATE
Escrita por: James Maslow, Damon Sharpe, Johnny Powers, Eric Sanicola
Produzida por: Damon Sharpe, Johnny Powers, Eric Sanicola

13. BLOW YOUR SPEAKERS
Escrita por: 
Matt Palmer, Pascal Guyon
Produzida por: Fraser T Smith


Curiosidades:
  • Ryan Tedder, é o vocalista do OneRepublic. Você já deve ter ouvido Apologize certo? Então.
  • No Idea, é uma regravação de All Time Low.
  • Jay Sean, que está na composição de Superstar, canta Down, que provavelmente você já deve ter ouvido.
  • Show Me, é uma regravação de Keke Palmer, protagonista da série True Jackson.
  • All Over Again é uma regravação de Jackie Boys.
  • Blow Your Speakers, também é uma regravação, de Matt Palmer.
  • Music Sounds Better With U, foi inspirada na música Music Sounds Better With You, de Daft Punk.
  • Chris Rojas, que produziu You're Not Alone, já trabalhou com nomes como: P!nk, The Backstreet Boys, Jessica Simpson, Vanessa Hudgens, entre outros.

Então, todos pirando?? Imagino. Como podem ver, além das regravações, as músicas tem um dedidinho de cada um deles.
Espero que tenham gostado deste especial sobre Elevate!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Music Sounds Better With U - Vídeo HD


Oi pessoal, como vocês sabem, no último sábado, foi a estréia do clipe de Music Sounds Better With U. 
Consegui um link, no qual vocês podem baixar o clipe em HD. Para poder baixar, clique aqui.

Escola americana ganha sorteio e conhece o Big Time Rush


Matéria: KSBY
Tradução e adaptação: BTR Our Crush Brasil

Alguns rostos famosos fizeram uma visita a uma escola secundária local. Tudo começou quando um estudante da North County School, em Atascadero, ganhou o sorteio "Nick Rocks Your School". Os estudantes ficaram animados para ver algumas grandes estrelas em seu campus.

"Muito dos meus amigos ficaram com ciúmes e desejam que pudesse ser onde eles estudam", disse Kelsie McRoy, estudante. Melat Zippi, um outro estudante, disse: "Foi muito legal. Eles são estrelas da televisão, é incrível."

Isso tudo aconteceu graças à estudante de 14 anos, Amy Boggan, ganhou o sorteio. "Realmente, muito, muito emocionante", disse Boggan. "Sempre temos um bom modelo moral, que é bom para as crianças", disse Louis Mann, diretor da escola.

E lá, os meninos da série de sucesso "Big Time Rush". Um membro da banda disse: "Nós ainda gostamos de aproveitar a oportunidade de ir a lugares pequenos, como escolas, e entreter as crianças que muitas vezes não podem ir aos nossos shows. Mostramos nosso amor e agradecemos por eles serem fãs."

Vagalume: "Big Time Rush lança o vídeo de Music Sounds Better With U"


A faixa faz parte do próximo álbum do grupo “Elevate
O quarteto Big Time Rush, boy band da série homônima, acaba de divulgar seu mais novo clipe.
Em Music Sounds Better With U (feat. Mann), a banda conta com a colaboração do rapper Mann e Ryan Tedder, mais conhecido como a voz do OneRepublic, e que foi o responsável pela composição. A canção fará parte do próximo disco do quarteto intitulado “Elevate“, que deverá chegar às lojas dos EUA até o fim do ano.
Depois do lançamento, o Big Time Rush entrará em turnê pelo país a partir do dia 17 de fevereiro em Las Vegas.
Veja a seguir Big Time Rush em Music Sounds Better With U (feat. Mann).

Big Time Rush concorrendo em duas categorias no "Youth Rock Awards"!


O Big Time Rush está concorrendo em duas categorias no "Youth Rock Awards" 2011. É muito simples de votar. Basta acessar os links que seguem e fazer o login no facebook ou no twitter e escolher o BTR, é claro ;) Seu voto já estará computado! Acesse as respectivas categorias, clicando em "Vote!" abaixo.

Grupo Rockin' do ano - Vote!
Elenco Rockin' (TV/Comédia) - Vote!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Big Time Rush – Promovido no Petpet Park


Oi pessoal, essa postagem é para aqueles Rushers que curtem jogos online. Para quem não sabe, Petpet Park é um jogo no estilo de Neo Pets, ambos da Nickelodeon
Confesso que nunca joguei, mas devido a esta notícia que recebi estou criando uma conta para mim! kkkkk' 
Ok, vamos ao que interessa!
Pesquisei sobre o jogo e achei uma matéria no site Wikipédia. Clique aqui para acessar.

O dono do blog Petpet Park - Guia por Royalneo, me informou que no jogo, os participantes estão ganhando brindes do BTR. Vejam o que ele disse: 

Olá pessoal.

Meu nome é Wallace e eu tenho uma notícia sobre o Big Time Rush para vocês postarem, se quiserem.

A Nickelodeon possui um site chamado "Petpet Park", um jogo virtual para crianças ou adolescentes/adultos-que-não-cresceram. Uma coisa que eles sempre fazem no Petpet Park, é anúnciar programas da Nickelodeon dando itens de graça, como já fizeram várias vezes com o Bob Esponja e o KCA.

Hoje (10/11/2011), lançaram brindes do Big Time Rush de graça, um microfone e uma revista. Se quiserem ver minha notícia, tenho um guia do Petpet Park aqui.

Bom, agora vocês que estão interessados e quiserem saber mais, é só acessar o blog do Wallace e divirtam-se.

E muito obrigada ao Wallace por esta informação.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ustream hoje a noite


Big Time Rush vai estar fazendo um chat ao vivo nesta noite (09 de novembro) em 17:30 PST(No Brasil é em torno das 21h30-22h) para falar sobre a nova turnê Better With U Tour e seu novo álbum Elevate!
Você vai estar em sintonia? 

Aqui está o link para assistir ao video chat: http://www.btrband.com/us/betterwithu 

Se copiar dê créditos ao I Love Big Time Rush


Better With U Tour


Better With U Tour é o nome da nova turnê do Big Time Rush. Ela irá começar em 2012, mas já foi postado um vídeo de divulgação. Confira: 



Também foi criado um site, para informar tudo direitinho sobre a Better With U Tour, o http://bigtimetour.com/. Esse mesmo site, disponibilizou em sua galeria, 4 novas fotos promocionais de Elevate. Clique para ampliar





Lindas não é mesmo? Estamos ansiosos!

One Direction poderá abrir shows para o Big Time Rush



Hoje, o site oficial da banda britânica One Direction, postou que estariam realizando uma turnê junto ao Big Time Rush. Mas como assim uma turnê JUNTO a eles? Após algumas informações, acabaram confirmando que a 1D estaria abrindo os shows para a nova tour do BTR: Better With U Tour.
Confira a postagem no site clicando aqui.
Bom, como o site é oficial, a informação provavelmente é verdadeira.

Depois de algumas discussões no twitter entre Rushers e Directioners, a tag "Big Time Rush" acabou alcançando os assuntos mais comentados mundialmente [Trending Top's Worldwide]. 

Big Time Rush agita a Arizona State Fair

Matéria: AzStarNet


PHOENIX - Eu já assisti a muitos concertos no Veterans Memorial Coliseum em Phoenix ao longo dos anos, mas eu nunca presenciei o que eu houve no show da noite passada do Big Time Rush.
A velha Madhouse em McDowell tremeu. Quero dizer, literalmente. O concreto sob os meus pés tremia sob o peso de milhares de adolescentes sacudindo e pulando pelo o efeito da boy band da TV.
Foi o concerto final do Arizona State Fair 2011 da série de concertos e parece que a casa cheia de pelo menos 12.000 pessoas – literalmente todos os assentos utilizáveis ​​foram ocupados – guardou o melhor para o final. (a feira termina sua temporada de três semanas depois de hoje). A banda também disse que deixou melhor para o final; Arizona foi o ponto final de BTR da turnê de verão.
Para os não iniciados – com isso quero dizer, qualquer um que não tem um adolescente em casa, em sintonia com a rede Nickelodeon – Big Time Rush é uma série de cerca de quatro meninos fácil de descrever sobre os olhos, meio desajeitados, jogadores de hóquei de Minnesota que buscam atingir o ouro da música pop em Hollywood. Na vida real, o quarteto – Kendall Schmidt, Carlos Pena Jr., James Maslow e Logan Henderson – voltaram sua moeda de ouro em Hollywood com a música pop. Onde quer que vá, eles são recebidos com as meninas gritando, shows esgotados e o destino que serpenteiam de fãs ansiosos para ter uma visão rápida ou um autógrafo.

Para continuar lendo, clique em "Mais Informações"

AZ Central faz entrevista exclusiva com James Maslow

Matéria: AZ Central |Tradução e adaptação: BTR Our Crush Brasil


James Maslow, da banda Big Time Rush, lembra o tempo que o sugeriram para assumir um papel na série de sucesso da Nickelodeon, que conta a história de quatro jovens jogadores de hóquei de Minnesota que se mudam para Hollywood para se lançarem como uma boyband.



Ele ouviu dizer que os comparam com "The Monkees" e "Entourage" - um quadro de referências, como se vê.

"Meu pai ficou animado", Maslow, 21, lembra com um riso. "Ele explicou como os Monkees foram, então eu fui pesquisá-los um pouco e isso foi muito legal. E 'Entourage' é um dos meus programas favoritos."

Nós conversamos com Maslow no set de "The Big Time Movie", em Vancouver, British Columbia, para falar sobre o programa, o segundo álbum, Elevate, o primeiro single "Music Sounds Better With U" e como era trabalhar com Ryan Tedder, de OneRepublic.

Clique em 'Mais informações' para ler a entrevista.

Promo de "Music Sounds Better With U"


O vídeo de Music Sounds Better With U já tem data de estréia, prevista para dia 12, neste sábado. A Nickelodeon dos Eua já está divulgando a estréia, confira o vídeo:




Elevate está pronto


No dia 4, Carlos fez o seguinte tweet: 

Tradução (google):
É aqui!! 11/21/11 vamos levar isso para o número 1 rushers!

Junto, Carlitos postou esta foto: 



Legal né! 

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Exclusive: Go Behind the Scenes of Big Time Rush’s ‘Elevate’ Cover Shoot! (VIDEO)


O site Celebuzz traz uma matéria exclusiva sobre o novo álbum do Big Time Rush, com um vídeo que mostra os meninos posando para o photoshoot de Elevate. Confira:


Você ainda tem que esperar até 21 de novembro para pegar Elevate, o novo álbum de Big Time Rush, mas Celebuzz tem algo para prendê-lo um pouco ao longo do tempo!

Neste vídeo exclusivo, obter um olhar por trás das cenas de James Maslow, Kendall  Schmidt, Carlos Pena e  Logan Henderson, como eles se vestem para a capa do álbum!

Canalizando seus modelos internos, os caras posam para as câmeras e parece que eles se divertem no processo!


Para conferir o vídeo, clique aqui.

O que acharam?? Eu a-m-e-i! 

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Rusher do Mês de Novembro


Agora é a hora que vocês gritam Aleluia! hahaha to brincando. Mas, finalmente o resultado do Rusher do Mês saiu! 
Vocês podem conferir clicando aqui.

Lembrando que mudou a forma de escolha do Rusher do Mês, então, para saber mais e participar, basta clicar aqui.

Happy B-Day Kendall Schmidt


Para muitos hoje é feriado, Dia de Finados... Mas hoje é um dia muuuuito especial para os Rushers, nosso Kendall está fazendo 21 aninhos!

Yeaaeehh! Kendall ta de niver!

Eu sei também, que fiz posts dedicados a James, Carlos e Logan no niver deles, mas estou meio sem criatividade, e o que eu fizer para o Kendall, vai ser tudo muito repetitivo e igual aos deles.

Mas calmem, não vou deixar de postar algo para ele, mesmo que seja tudo isso! Afinal, Kendall merece.

Então vou fazer algo bem resumido, para não ocupar o tempo de vocês! kkkk'

Nosso Kendall, tem as qualidades que todos os outros 3 têm, lindo, engrançado, simpático e tudo mais, mas, tem uma coisa que só ele consegue ser:
Sim, Nosso Spider Man
O próprio postou ontem uma nova imagem no seu twitter.
pic.twitter.com/Dsvi1L77

Lindo não?

E muito mais, vocês já sabem, tudo, tudo o que Kendall representa para nós. Tanto prova, que a tag HAPPY BIRTHDAY KENDALL SCHMIDT ficou a tarde inteira nas trends mundiais do twitter, entrando também nas brasileiras. Isso mesmo, os Rushers Brasileiros marcaram presença com tudo hoje no twitter.



Aham, Sr. Schmidt tem o poder! 

Então é isso gente, espero que tenham gostado desta breve homenagenzinha!

Imagem das trends: BTR Our Crush

Espionagem e Beatles em Big Time Movie?


Aparentemente sim! Há boatos de que três música dos Beatles estão incluídas no Big Time Movie, as quais são: 
  • A Hard Day's Night
  • Revolution
  • Help!
E para comprovar a existência de algo relacionado à espionagem, saiu foto dos meninos vestidos com roupa de espionagem: Terno e óculos. E essas fotos seriam sim para o filme! 

Será que é mesmo espionagem? Será mesmo que é para o filme?! Olhe a foto e tire as suas conclusões:


Créditos: BTR Our Crush

Nos Bastidores de Big Time Secrets

Foi postado um vídeo, que traz os garotos nos bastidores do novo episódio de Big Time Rush, que terá a estréia nos EUA no sábado. Confira:

Sobre o que o "Big Time Movie" se trata?

Matéria: Nickutopia.com

As estrelas do BTR: Kendall Schmidt, James Maslow, Logan Henderson e Carlos Pena tem estado no Canadá desde o mês passado filmando seu novo filme "Big Time Movie". Enquanto os meninos têm mantido informações em sigilo sobre o filme, Michael D. Reid, colunista da Victoria Times revelou alguns fatos interessantes em um artigo recente.
Dirigido por Savage Holland (Big Time Rush, Jonas, Um filme dos padrinhos mágicos: Cresça, Timmy Turner), muitos estão comparando "Big Time Movie" com "Noite de um dia duro" - The Beatles" filme seguinte de John, Paul, George, e Ringo em sua aventura de fazer um show em Londres e os encontros estranhos que têm sobre o caminho.

Assim, onde "Big Time Movie" teria lugar melhor a ser filmado em Vancouver, Victoria e BC' Canada? Nos sets há um caminhão escrito "BTR All Over the World Tour" projetado ao seu lado, os táxis pretos de Londres, ônibus vermelhos de dois andares, os sinais 'Underground', cabines de telefone ... e os carros estão a conduzir no lado errado da estrada. Isso mesmo. Neste filme, os meninos estão fazendo seu caminho para Londres!
Enquanto que em Vitória, o elenco e a equipe foram vistos no Fairmont Empress, que é conhecida como Hotel da Rainha onde uma grande festa do chá é realizada, e em Chinatown. Lá, os meninos são perseguidos pelo vilão (interpretado por John de Santis) e seus capangas pelas vielas estreitas e ruas cheias de mercados e 'rickshaws'.
Segundo relatos, os rapazes foram amigáveis para todos os seus fãs no Canadá e sempre parece que eles estão tendo um grande tempo filmando. Você vive em Vancouver ou Victoria? Você já viu alguma das filmagens?