terça-feira, 27 de dezembro de 2011

[TWITTER] "Big Time Movie" vira Trending Top Worldwide e Brasil!


Hoje, após ser liberada a sneek peek do Big Time Movie, vários/as rushers comentaram sobre o assunto em seus twitter's, fazendo com que o novo filme do Big Time Rush virasse um dos assuntos mundiais mais comentados! [Trending Top's Worldwide]. Logo depois, a tag tornou-se um Trending Top, aqui no Brasil. Confira os prints abaixo:




Sneek Peek de Big Time Movie


Confira o primeiro sneek peek do filme mais aguardado pelos Rushers, Big Time Movie:



Clique aqui para saber mais sobre Big Time Movie

Big Time Rush incluído nos 10 melhores clipes do ano [Revista Atrevida]


O site da revista teen Atrevida, fez uma matéria selecionando os 10 melhores videoclipes do ano. O Big Time Rush não podia ficar de fora! Confira a descrição dos garotos na matéria, abaixo. (confira-a na integra, clicando aqui).
Big Time Rush - Music Sounds Better With U

BTR foi a grande revelação do ano. Os gatinhos têm uma série de televisão e acabaram de lançar seu segundo álbum, Elevate. Assista agora o primeiro single, Music Sounds Better With U!


Matéria: Atrevida | Créditos: Big Time Rush - Brasil


sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

"Big Time Rush" e "#EspecialBTR" viram trends


Ontem (22/12) na Nickelodeon BR, teve a estréia do episódio especial de natal "O Natal do Big Time Rush" (Big Time Christmas). 
Fazendo sucesso entre telespectadores e twitteiros, a tag sugerida pela própria nickelodeon, #EspecialBTR foi aos assuntos mais comentados do twitter aqui do Brasil, junto com esta tag, Big Time Rush também entrou para as trends brasileiras.
Confira o print abaixo:



Créditos: @BTRBrazil, no twitter, pelo print.

JoJo abrirá shows para a "Better With U Tour"



Em fevereiro de 2012, o Big Time Rush dá início a uma nova turnê baseada em seu novo album, Elevate; a "Better With U Tour". Foi confirmado que a banda britânica One Direction iria abrir grande parte dos shows, porém algumas datas estavam 'em aberto', assim outro artista teria de realizar a abertura.
Ontem, foi anunciado que a cantora JoJo, seria a responsável por abrir o restante dos shows dos garotos. Confira as datas em que ela estará participando, abaixo.
  • 17 de Fevereiro - Las Vegas, NV
  • 18 de Fevereiro - Universal City, CA
  • 19 de Fevereiro - San Jose, CA
  • 20 de Fevereiro - Sacramento, CA
  • 22 de Fevereiro - Denver, CO
Carlos já havia postado uma foto com JoJo em seu twitter, durante um evento de rádio. Confira-a abaixo.




[VÍDEO] Comercial com o Big Time Rush, para concurso da "Airheads"


A marca de doces americana, Airheads, está realizando um concurso incrível para as/os fãs do Big Time Rush que residem nos EUA (portanto, não podemos participar). O futuro vencedor da promoção, levará um grande prêmio: passagens para Hollywood com hotel incluído, Meet & Greet com o Big Time Rush, ingressos para um show dos garotos e até mesmo, um cartão presente no valor de U$100,00. Confira abaixo, o vídeo de divulgação.




Revista Atrevida: Logan Henderson incluído no "Top 10: os gatos do ano"


A Atrevida, revista teen brasileira, fez uma lista Top 10: Os Gatos do Ano. Nosso Logie está incluído na lista! Clique aqui e confira a matéria no site.

Fonte: Big Time Rush - Brasil

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Novo Wallpaper


Já está disponível em nossa galeria de wallpapers, o mais novo wallpaper do blog. Confira:

(clique para ampliar)

Para acessar nossa página de wallpapers clique aqui
Obs.: Até o natal, estarão disponíveis mais wallpapers ok?? (presentinhos pra vocês)
Quero comentários para ver o que vocês acharam! u_u

Atenção : Fc's e Blogs que pegarem os wallpapers, manter os créditos do FC;
Wallpapers testados em tela 17' (1280x1024), em outras resoluções
resultados variáveis.

Popdust: Magic Box Interview com James e Logan


O site de notícias de famosos, Popdust, possui um quadro chamado 'Magic Box Interview', no qual eles entrevistam artistas de uma forma super criativa; por meio de vários cartõezinhos com perguntas, colocados dentro de uma caixa. Dessa vez, James e Logan foram os entrevistados. Confira o vídeo, abaixo.




Big Time Rush vai ao shopping com fãs


O Big Time Rush esteve na estação da rádio The Q Memphis, e levaram algumas fãs bem sortudas para ir ao shopping junto à eles! Ainda não sabemos se as garotas foram vencedoras de uma promoção ou algo relacionado. Confira o vídeo abaixo.




Big Time Rush agita escola: "Paso Robles"


Há um tempo atrás, a nickelodeon (EUA) realizou uma promoção em seu site: Nickelodeon Rocks Your School, no qual uma escola poderia ganhar um dia com alguns artistas da nick: Jennette McCurdy,Nathan Kress Big Time Rush. Agora, um vídeo com cenas da apresentação dos meninos na escola vencedora, "Paso Robles" foi postado. Confira-o abaixo.





quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Rusher do Mês atualizado!


Clique aqui e conheça o Rusher do Mês de Dezembro.

Gravação da Ustream de 14/12/11


Ontem, os garotos realizaram uma Ustream diretamente da rádio Kiss FM. O chat demorou apenas 12:32 minutos. O entrevistador chegou a perguntar aos meninos lugares que pretendiam visitar ano que vem... para nossa felicidade os garotos responderam "Brazil!" além de outros países. Confira abaixo, a gravação da Ustream completa.




'Music Sounds Better With U' toca no Globo Esporte SP (13/12/11)



Confira o vídeo do programa Globo Esporte, do dia 13/12, no qual tocou Music Sounds Better With U. (A música toca entre 4:41 e 6:20.)


ENQUETE: Big Time Rush concorrendo como grupo 'revelação' no MTV BuzzWhorty


O site oficial da MTV.com realizou uma nova enquete em seu blog MTV BuzzWhorty, para decidir o 'grupo revelação' do ano [breakthrough bands, algo como: descoberta importante/revelação]. O Big Time Rush está concorrendo junto a: A Day To Remember, All Star Weekend, Black Veil Brides, Breathe Carolina, Foster The People, Hot Chelle Rae, Karmin, Mindless Behavior, Odd Future, e Young The Giant. Para nossa felicidade, os garotos estão ganhando!
Vote, visitando a própria postagem no site, clicando aqui.


Big Time Rush fala sobre turnê com One Direction


Há alguns meses, ficamos sabendo de que a nova turnê do Big Time Rush: Better With U Tour, que começa em fevereiro de 2012, contaria com a presença da boyband britânica One Direction para abrir grande parte dos shows dos garotos. Em recente entrevista para a Artisan News, o BTR falou sobre o assunto. Confira o vídeo abaixo.



segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ATREVIDA: ouça agora a música Epic!


O site da Atrevida, mais uma vez divulgando o Big Time Rush. Desta vez com uma matéria sobre Epic, a mais nova música dos meninos, que foi lançada como faixa bônus na versão britânica do álbum Elevate
Ainda falam brevemente sobre a turnê Better With U Tour que será acompanhada pelo One Direction em 2012.
Para acessar, clique aqui.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Vagalume: ELEVATE está nos lançamentos de Novembro


Todos os meses, o site Vagalume traz um especial com os lançamentos do mês. E, agora foi a vez do Big Time Rush estar na lista, com o álbum ELEVATE!
Confira: 

Big Time Rush - Elevate

Big Time Rush letras
Este é o segundo álbum do grupo criado pela Nickelodeon para estrelar a série de mesmo nome que faz grande sucesso por onde passa. "Elevate" traz as canções que foram ouvidas na segunda temporada do programa.

A diferença é que desta vez os garotos quiseram se envolver mais na feitura do disco contribuindo na composição de várias de suas faixas.

"Elevate" entrou no 11° lugar da parada da Billboard e mostra que o grupo deve continuar por mais um tempo entre nós - a terceira temporada do programa já está certa. 



Clique aqui para ver no site.

XYZLIVE inicia enquete no facebook: "Quais bandas você gostaria no Brasil em 2012?"


A empresa de shows XYZLIVE iniciou uma enquete em sua página do facebook questionando "Quais bandas você gostaria no Brasil em 2012?". Há diversas opções para votarmos, inclusive o Big Time Rush! E além disso, é muito simples. Basta se conectar em sua conta do facebook e votar clicando aqui.
Bom, quem sabe se conseguirmos bastante votos para o BTR, aumente nossas chances deles no Brasil?

Sony Music diz que 'ELEVATE' não tem previsão de vendas no Brasil



Pois é pessoal, acabei de saber. Hoje um Rusher fez contato com a Sony Music, assim como indicamos na campanha Elevate in Brazil , e eles responderam, mas a resposta não foi tão animadora...
Confira os tweets:

"Queremos o CD Elevate do @bigtimerush no Brasil! @SonyMusic."
"@rafa_henderson não há previsão de lançamento no Brasil.
 "@SonyMusic Ok! Obrigado pela atenção dada aos fãs. Vamos torcer para que o CD chegue em nosso país, aliás, tem muitos fãs aqui! ;)"
"@rafa_henderson assim que tivermos alguma novidade sobre o BTR, avisaremos a vcs!"

Mas isso não é motivo para nós nos desanimar! Seguiremos firme com a campanha. Então, divulguem ao máximo que puderem e fiquem ligados no nosso blog, para saber das últimas ok?
Clique aqui para saber mais sobre Elevate in Brazil.

Epic (full song)


Sim gente! Já podemos ouvir a versão completa de Epic! E, vou dizer, é ótima! Ouçam:

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Novo BTRband.com


Pessoal, não é só o nosso blog que ta de cara nova não! O site oficial do BTR entrou com tudo em Elevate! Clique aqui e confira!

Obs.: Eu achei lindo!

Nova Promo de Natal da Nickelodeon (EUA)


Lá nos Estados Unidos, a Nickelodeon já está rodando a nova promo de Natal. O vídeo conta com as estrelas da Nick, inclusive o BTR. Confira:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Novo Design


O FC BTR | Nothing Even Matters irá fazer 1 ano de existência em um mês. Para comemorar, resolvi mudar um pouco as coisas por aqui. Começando pelo design do blog. O que vocês acharam? Confesso que não era o que eu esperava. Planejei por dias o que eu iria fazer, mas não consegui deixar do jeito que eu queria. :/ 
Mas até que não ficou tão ruim! Queria a opinião de vocês!! Deixem comentários aqui ou recadinhos na Cbox por favor :D

E aguardem, por que em breve, vem muita novidade aqui no blog! E vocês vão adorar!

By: Lia ;D

sábado, 3 de dezembro de 2011

Vocalista da banda All Time Low, esclarece rumores sobre BTR ter 'roubado' a música "No Idea"


Logo no dia do lançamento do ELEVATE, surgiram boatos de que o Big Time Rush havia roubado a música No Idea, da banda All Time Low. Em recente entrevista para a PopCrush, o vocalista da banda esclareceu esses rumores. Confira abaixo a matéria.

Pop Crush: O Big Time Rush apenas colocou uma versão de "No Idea" em seu novo CD. Eles roubaram essa música?

Alex: Não, eles não roubaram. [risos] Na verdade, eu descobri que eles são grandes fãs da nossa banda, e como muita gente sabe, eles não são inteiramente uma 'banda real'. Eles são personagens de um programa de TV. Então quando uma banda não existe na vida real, são mais focados em fazer episódios para o seu show, meio que um The Monkess de volta ao dia.
Então o que aconteceu, foi que eles manifestaram esse interesse pela nossa música, que eu escrevi com Tricky e Dream, e eles nos perguntaram de poderiam fazer uma adaptação para gravarem. E foi uma daquelas coisas que eu pensei: "Por que não?".


Nota: The Monkess foi uma série de TV de 1960, e uma banda também, igual ao Big Time Rush.

Créditos: Big Time Rush - Brasil e The BTR Fan Club - pela tradução.