quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ELEVATE in Brazil : Mais uma etapa da campanha


Hey pessoal! Chegou a hora de darmos continuação na campanha Elevate in Brazil! Quem não está lembrado sobre a campanha, clique aqui para saber mais.

Bom, o que nós vamos fazer? É o seguinte, dia 27, sexta-feira, vamos fazer todos os Rushers do twitter subirem a tag ELEVATE in Brazil . Provavelmente iremos conseguir, pois estamos conseguindo diversas vezes que tags brasileiras entrem nas trends Worldwide.

Como vai ser: A partir das 00:00h do dia 27, começaremos a colocar em todos os nossos tweets a tag, e respectivamente, em alguns tweets, podemos colocá-la junto com uma mention para a Sony Music. Como por exemplo: Olá @sonymusic , queremos ELEVATE in Brazil ! Ou como preferirem, mas lembrando que tem que estar com a tag ok?

Como ajudar desde já? Temos hoje e amanhã para a divulgação desta etapa da campanha, então Rushers, vocês podem ir divulgando por suas redes sociais, amigos e etc, sobre a data e a hora que vai acontecer.

Blogs parceiros que estão na campanha: Para os blogs que estão participando da campanha, divulguem! Podem copiar esta postagem e colocar neles!

Importante: Quanto mais pessoas souberem, mais chances temos de colocar a tag nos "Assuntos Mais Comentados do Mundo". Então ajudem.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo twitter, ou pelo e-mail fc_btr_fans@hotmail.com ou com o blog Big Time Rush - Brasil (co-criador da campanha).


Contamos com todos vocês!

Rumor: Big Time Rush e outros artistas podem vir ao Brasil em 2012


Matéria: Portal Nação da Música - Terra
As empresas e produtoras de shows estão investindo cada vez mais para trazer artistas internacionais para o Brasil. Dessa vez o rumor gira em torno da nossa querida Kelly Clarkson que segundo boatos que rondam diversos fãs sites, deve vir ao país fazer alguns shows.
Mas ela não é a única que deve dar as caras por aqui. Segundo os rumores, a empresa XYZ Live está trazendo junto com ela as bandas Big Time Rush, LMFAO, Yellowcard e o artista teen Cody Simpson para o Z Festival.
No ano passado o Z Festival contou com o astro Justin Bieber, a banda Cobrastarship e a os britânicos do The Wanted, que tiveram trechos dos shows transmitidos pela Tv Globo.
Tudo isso não se passa de um rumor, nada disso foi confirmado pela produção dos artistas até o momento.
O festival é realizado em São PauloRio de Janeiro e Porto Alegre e geralmente ocorre no final do ano. E vocês, o que acham disso? Por enquanto, é apenas um boato então não criem muitas expectativas ainda! Surgindo mais informações, iremos postar.

Participação especial do Big Time Rush em "How To Rock"!


Dia 23, James postou em seu twitter [@jamesmaslow] que estaria realizando uma participação especial no novo seriado da nickelodeon, How To Rock. Logo, Kendall retuitou o mesmo post de James. Confira-o: 


Tweet traduzidoAtor convidado em uma nova série da nick chamada How to rock, hoje! Bom estar de volta aos sets (estúdios), fazia tanto tempo! Mais episódios do BTR por vir também! Xo, JM

Depois, ficamos sabendo que não só James, mas sim Carlos, Logan e Kendall também atuariam no programa. Confira abaixo duas fotos dos bastidores, postadas por Chuck Maldonado em seu twitter.

 



segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

"Hoje em dia as músicas são só sobre sexo, droga e álcool", diz Carlos Pena


Matéria: PopCrush
Tradução e adaptação: BTR Our Crush Brasil

Quando o PopCrush conversou recentemente com Carlos Pena Jr., do Big Time Rush, ele estava no segundo dia de cinco dias de limpeza. Ele estava uma miséria física, mas seu espírito permaneceu elevado. Isso porque ele é membro de uma boyband, certo?

Pena foi também fundo nos ensaios para a turnê da banda com o One Direction - que começa dia 17 de fevereiro em Las Vegas - aprendendo novos movimentos e também estava cuidando do seu novo filhote de cachorro que irá acompanhá-lo na estrada. Durante nossa conversa, Pena falou sobre as boybands de outros tempos, onde o Big Time Rush se encaixa e porque ele acha que a sua banda é diferente. Ele também compartilhou detalhes de seu primeiro show e como se relaciona com os fãs de BTR quando os vêem pela primeira vez com os caras.

Big Time Rush é tanto uma banda quanto uma série de TV. Você acha que isso fica confuso para os fãs? Há uma divisão sobre o que é específico para a banda e específico para o programa?
Primeiro, eu acredito que a única maneira de deixar as bandas ou pessoas relevantes, é com a mudança. Justin Timberlake deixou de ser de uma boyband para ser artista solo bem sucedido e uma estrela de cinema. Nós reinventamos a nossa versão das boybands com o programa. Não somos os Backstreet Boys ou o N*SYNC. Somos diferentes. Eu sinto que estamos num bom lugar por causa disso - nós nos reiventamos. O programa de TV é "infantil", mas temos um público mais velho. Quando as pessoas nos encontram num show, elas percebem que o programa e a banda são duas coisas separadas. Nós unimos os que gostam de Big Time Rush. Eles se chamam 'Rushers'. Nós criamos Rushers. Temos um grande trabalho. Eu sou muito abençoado por fazer isso. Eu poderia estar sentando numa mesa ou trabalhando com outra coisa, mas eu estou na estrada.

Você foi fã de alguma boyband quando mais novo?
Eu sabia tudo sobre os Backstreet Boys, mas não consigo escolher entre eles ou o N*SYNC. Você de uma chamada LFO? Eles foram ótimos. Eu realmente acho que a música era pura naquela época. Hoje em dia as músicas são só sobre sexo, drogas e álcool, mas naquela época, falavam sobre outras coisas. Quando Backstreet Boys cantava "eu fico louco", não era negativo. Isso só apenas dizia que o quão louco você era, e não o quão louco eu fiquei quando eu vi você. Era puro. Espero que possamos trazer isso de volta.

Que tipo de conforto você leva consigo na estrada, que não seja um iPod, Blackberry, MacBook ou qualquer coisa tecnológica?
Eu vou levar a minha cadela, que ganhei de Natal. Ela é uma pastor alemão. Vou levá-la. Seu nome é Sydney e ela tem 16 meses (1 ano e quatro meses). Ela era da polícia. Eu precisava de um cachorro que de adaptaria ao meu estilo de vida. James [Maslow] é um obcecado pelo seu cachorro, e vai estar trazendo ele para a estrada também. Eu precisava de um cão que se encaixasse bem ali. Ela tem sido treinada, mas não morde ninguém, o que é bom! Tenho certeza que as crianças vão querer brincar com ela, porque ela é calma. Ela é totalmente obediente, e até nos assiste nos ensaios.

Ela pode ser um mascote do Big Time Rush!
Sim! Hm, eu digo "boa sorte James", com o seu cachorro. Teremos todos os nossos cães em nosso ônibus, como uma matilha de lobos.

Então, você anda ensaiando para a turnê. Qual é a sua música favorita para trabalhar nas coreografias?
Hm, agora nós estamos aprendendo Love Me Love Me. A dança vai ser incrível. É impressionante. Nós vamos ser em torno de 11 pessoas ensaiando, e vamos sair e conversar um pouco sobre o que queremos praticar e tornar isso uma meta. Não é a parte mais fácil, ensaiar. Começamos com as coisas realmente mais difíceis, o que faz total sentindo. Tipo quando aprendemos "Love Me Love Me". Essa turnê vai ser doentia.

Você está empolgado?
Acho que vai ser incrível. Nós estamos apenas nos preparando para a turnê de inverno, e depois as datas de verão vão chegando e vamos por aí. Estou super animado com isso. Estamos tocando em lugares importantes, como a Radio City. Eu nunca pensei que um dia iria tocar lá. Vai ser uma noite para recordar. Minha coisa favorita é ver crianças chegando para nós e dizendo que esse é o primeiro show que eles vêem.

Vamos virar o script aqui. Qual foi o seu primeiro show? Nos conte!
O meu primeiro foi Ashford & Simpson. Não é a resposta mais legal ou louca, mas sempre vou lembrar desse show. Meu segundo foi dos Jonas Brothers. Você pode ver que eu era novo e fui em shows onde fiquei muito mal. É legal que agora podemos ver as crianças dizerem: "é a primeira vez". Pra mim, é uma honra. É incrível. Fico muito animado!

Você está fazendo algo para se preparar nessa turnê?
Na verdade, estou fazendo uma limpeza com alguns dos meus amigos. Tenho amigos tipo 'se eu morrer, você vai morrer comigo'. "Você não pode comer açúcar. Eu estou me preparando para a turnê, preciso comer, mas não, nada de açúcar." Eu estou largando o Twix. Essa limpeza me faz ver que não preciso depender de coisas artificiais!

Como Nick Cannon, marido da Mariah Carey. Ele estava no hospital por insuficiência renal, porque ingeriu muito açúcar e alimentos processados.
Eu sei. Normalmente eu tenho muita energia e como açúcares naturais, mas quebro a solução rápida [como comer qualquer coisa].

Ok, então, no lugar do Twix, uma maçã.
Fui comer morangos e amoras. Direi, no entanto, que estar no ensaio é não comer açúcar e beber chá verde, mesmo não tendo gosto bom, porque ele me faz sentir-me mais limpo. Eu nunca percebi quanto açúcar eu ingeri.

Loveteen faz matéria sobre Big Time Movie


Dia 18, o site da Loveteen trouxe para nós uma matéria sobre Big Time Movie, que vai estreiar dia 10 de março, nos EUA. Confira: 

"A gente adora os garotos do Big Time Rush, né? Então se prepara: em 10 de março, a gente vai poder ver os caras em um longa espeical! Isso mesmo, UHUUULLL! O longa, chamado de “Big Time Movie”, ganhou até imagem de divulgação – essa aí de cima!
No filme, os caras vão viver várias aventuras, como dirigir carrões e pular de helicópteros, enquanto correm para fazer os shows da sua primeira turnê mundial sem atrasar.
Tudo acontece em Londres, claro! E aí, ficou ansiosa pelo filme? A gente não vê a hora de ver os fofos no cinema! O filme ainda conta com músicas dos The Beatles, como “Help!”, “We Can Work It Out” e várias outras.
O longa estreia dia 10 de março lá fora. *-*"

Para ver a matéria no site, clique aqui.



CarlosPenaTV: Fan Email #3


Dia 21, Carlos postou mais um vídeo em seu canal do YouTube(CarlosPenaTV), respondendo algumas perguntas dos fãs que foram enviadas para o seu e-mail [carlospenatv@gmail.com]. E para a surpresa de alguns, para outros nem tanta, pois já estava bem óbvio, ele assume o namoro com Samantha Droke, que também está no vídeo! Confira:

Big Time Rush e Selena Gomez em evento beneficente da UNICEF



Sexta-feira(20/01), o Big Time Rush compareceu a um evento beneficente para a UNICEF, na famosa casa de shows House Of Blues, em Nova York. Os garotos eram uma das atrações principais do show, assim como Selena Gomez
A performance dos meninos foi totalmente acústica, começaram com If I Ruled The World seguido de Worldwide, Music Sounds Better With U e finalizando com Boyfriend. Confira os vídeos abaixo.






Depois, para nossa surpresa, os garotos subiram ao palco junto à Selena Gomez e fizeram um cover de I won't give up de Jason Mraz. Confira.



sábado, 21 de janeiro de 2012

"Big Time Penguin" entra para os Trending Top's Worldwide


Ontem, no twitter, iniciaram uma brincadeira semelhante aquela de substituir os nomes das músicas do Big Time Rush por "Swag" (algo como estilo). Ex: Music Sounds Better With Swag, Any Kind Of Swag etc [se não se lembra desse post clique aqui para conferi-lo]. Só que dessa vez, devíamos substituir nomes de bandas - variadas - com a palavra Penguin (pinguim) não importasse em que parte do nome. Com vários/as rushers participando, fizemos com que Big Time Penguin (Rush - Penguin) assim como nome de outras bandas, virasse um dos assuntos mundiais mais comentados [Trending Top's Worldwide]. Confira o print, abaixo.


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cambio.com: Big Time Rush fala sobre a próxima tour e o novo album, Elevate


Matéria: Cambio.com
Cambio parou o Big Time Rush durante seu recente photo shoot para falar sobre seu recém-lançado album, Elevate, e a chegada da 'Better With U' tour. Os caras passaram um ano compondo Elevate, que mostra ter um som mais maduro do que seu lançamento anterior. Eles querem que seu novo álbum anime a todos os seus fãs, independentemente da idade.
A 'Better With U' tour é a sua primeira turnê de linha e é totalmente diferente de tudo que eles fizeram antes. A turnê tem nova coreografia, figurino, produção e claro, novas músicas do Elevate! A tour começa em 17 de fevereiro, então obtenha os seus ingressos agora!


Brincadeira entre Rushers vira Trending Top's Worldwide!


No dia 17, uma brincadeira entre Rushers levou mais de uma tag para as Trending Top's Worldwide! A brincadeira era a seguinte: #replaceaBTRsongwithSwag (substitua uma música do Big Time Rush com swag*). A brincadeira tomou conta do twitter entre Rushers do mundo inteiro, levando a tag para o 1º lugar nas Trending Top's Worldwide, seguida pelas "músicas substituídas". Confira as imagens abaixo:

  

Logan e Kendall acabaram entrando para a brincadeira também:

Kendall, [@HeffronDrive] tuitou: 
Você já ouviu nossa nova música "Any Kind Of Swag"? É um sucesso! #replaceBTRsongwithSwag

Logan, [@1LoganHenderson] tuitou:
Hahaha Swag Of Our Life! #replaceaBTRsongwithSwag

* Swag = estilo, algo como estilo....
Tradução e Imagens: Big Time Rush - Brasil


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Performance de "Music Sounds Better With U" no The Ellen DeGeneres Show


Nessa semana, o Big Time Rush esteve nos estúdios do famoso talk show The Ellen DeGeneres Show, para a gravação do mesmo, com a aparição dos garotos. Além de serem entrevistados, eles se apresentaram com seu novo single Music Sounds Better With U. Confira o vídeo da performance abaixo.




sábado, 14 de janeiro de 2012

1 ano de FC BTR | Nothing Even Matters


Quem lembra do nosso 1º design? É, eu lembro. Lembro que dia 14 de janeiro, criei um e-mail, e uma conta no blogger. Mas ainda não tinha ideia de que nome teria o blog, minha irmã me ajudou nesta parte. Então, nasceu o blog FC BTR | Nothing Even Matters
De lá para cá, aconteceram muitas coisas bacanas, conheci muita gente legal, ganhei alguns selos, e por aí vai.
Queria agradecer a todos que acompanham nosso blog desde o início, e aqueles que recém estão chegando. 
Muito obrigada a todos! Espero passar um ótimo ano com vocês novamente.

Um mega abraço,
Lia.

[TWITTER] "BrazilLovesBTR" e "BraziLovesBigTimeRush" vira Trending Top Brasil & Worldwide!


Ontem, durante a madrugada, as/os rushers que estavam online no twitter, decidiram subir a tag"BrazilLovesBTR" (Brasil ama BTR), com a intenção de que os meninos vissem nosso recado. Após alguns minutos, a tag virou um dos trends' aqui no Brasil [assuntos mais comentados no Brasil] e depois, foi parar nos trends' worldwide! [assuntos mundiais mais comentados]. Confira os prints abaixo.

 
Infelizmente, ela virou spam (saiu dos trends), mas mesmo assim não desistimos! Subimos mais uma tag, com o mesmo significado: BrazilLovesBigTimeRush. Essa demorou um pouco mais para chegar aos trends', mas com bastante esforço, conseguimos levá-la aos assuntos mundiais mais comentados também [Trending Top's Worldwide]. Confira o print abaixo.


Os garotos não chegaram a vê-las, porém, quem quiser, pode mandar essas mesmas fotos à Carlos em seu email carlospenatv@gmail, pois quem sabe ele comente sobre isso em seu próximo vídeo? Não custa tentar, rushers!

Big Time Rush no backstage do The Ellen DeGeneres Show


Confira o vídeo do Big Time Rush no backstage do The Ellen DeGeneres Show, que vai ao ar dia 16 lá nos EUA e aqui no Brasil algumas semanas depois pelo canal GNT.

Rumor: Possível CD com a trilha sonora do "Big Time Movie"!


Nesses dias, surgiu um boato no twitter de que o novo filme do Big Time Rush, Big Time Movie - com data de estréia marcada para março desse ano - poderia ter um CD, apenas com sua trilha sonora; que pelo que sabemos, será baseada em variados covers dos Beatles. Além disso, segundo o fórum Spill It Now, o Big Time Rush, assim como diversos outros artistas, poderá lançar um terceiro album, ainda neste ano! Confira a lista abaixo.
[...]

Ariana Grande
Ashanti
Ashley Tisdale
Astro
Avril Lavigne 
Azealia Banks
Beyonce
Big Time Rush
The Boom Boom
Britt Nicole
Brooke Hogan
[...]


[MATÉRIA] Nick.com: Qual música do Big Time Rush combina mais com seu humor?


Matéria: Nick.com


Qual música do Big Time Rush 'Eleva' você?
Se você está se sentindo feliz ou triste, estressada ou despreocupada, às vezes você se sente melhor com uma trilha sonora para cair junto com seu humor do momento. E graças a Kendall Schmidt, Logan Henderson, Carlos Pena e James Maslow, você pode encontrar todos seus humores adaptados em um só álbum! Os garotos contaram para a revista BOP um pouco mais sobre as canções do seu novo album, Elevate. E pelo que parece, eles têm músicas para quase tudo! Espie a lista abaixo e descubra qual faixa está de acordo com seu estado de espírito.


Modo: Apaixonada/o = Música: "No Idea"
Se você estiver se sentindo romântico, está canção esta de acordo com você. James explicou: "Eu cantaria isso como uma serenata para uma garota. É uma das canções mais bonitas que eu já ouvi. É sobre uma garota que você esta afim e que não tem a minima idéia de que você está lá. Eu já fiquei apaixonado por meninas que nem sabiam que eu existia!"

Modo: Deslumbrado = Música: "Music Sounds Better With U"
Se você é a/o maior fã do BTR, esta canção é para você! Kendall disse: "Esse é o primeiro single do nosso álbum" Carlos continuou: "Estamos muito feliz por isso! Nós colocamos nossos corações e almas dentro disso. Nós escrevemos e co-escrevemos 8 das 12 faixas de Elevate" Logan acrescentou: "Todo mundo irá ver um lado do BTR que é mais maduro e diferente."

Modo: Insegura/o = Música: "Cover Girl"
Se você estiver se sentindo constrangida, deixe Kendall colocar sua cabeça no devido lugar. Ele explicou:"Havia diversas pessoas em quem em pensei quando escrevi 'Cover Girl'. É sobre uma garota que não pensa muito em si mesma. Estou olhando para ela e dizendo 'Você está perdendo a cabeça!'. Isso significa muito para mim. É como eu me sinto em relação sobre muitas pessoas na minha vida."

Modo: Hora da festa/Festeiro = Música: "Elevate"
E se você está pronta para a festa começar, esta canção garante que coloquem alguns pés na pista de dança. James disse: "'Elevate' é uma música de festa. Não é tão profunda como as outras, mas eu me diverti muito escrevendo. Toda vez que a canto, me lembro de um bom tempo. Quando os fãs ouvirem isso, acho que vão ter a mesma reação. É divertida e otimista!"


Portanto, não importa como você está se sentindo, sugerimos que você se jogue no novo álbum do BTR. Porque você com certeza irá sentir o Rush (adrenalina)!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O que esperar do Big Time Rush na terceira temporada da série?


Após a sua incrível turnê de verão, o lançamento de seu novo álbum, "Elevate", e a produção do Big Time Movie, você pensaria que os meninos do BTR iriam parar para tomar um fôlego. Não! Pense novamente. Agora é hora de se prepararem para a terceira temporada de seu programa de TV. Mas o que os meninos têm em mente para seus personagens nesse ano novo? De acordo com as recente entrevista para a PopStar!, podem estar sujeitos à muito mais do que pensamos.

Os meninos se revezaram ao contar a revista, o que eles têm em mente para seus personagens no futuro.

Kendall Schmidt disse: “Eu acho que seria realmente interessante se Jo voltasse – só espero que Kendall não arranje uma namorada; seria um drama! Obviamente, gostaria de ver meu personagem em situações engraçadas; ele sempre foi o tipo de cara direito então seria legal ter um par com histórias bobas na terceira temporada”.


Logan Henderson continuou: “Eu teria que lhe dizer que provavelmente gostaria de ver um grande arco para meu personagem, Logan Mitchell. Como um personagem eu acho que seria legal para ele aprender um pouco mais, correr mais riscos e ter mais chances. Eu acho que seria legal ver seus relacionamentos e as pessoas diferentes que ele entrará em contato; ver onde isso vai e onde que o levará”.
James Maslow disse: "James Diamond é definitivamente um cara que gosta das damas e eu tive muita diversão nas diferente histórias dele conhecer uma menina e ter aventuras loucas a esse respeito. Eu acho que seria bom, porém, vê-lo tornar-se um pouco mais sério e talvez encontrar uma garota que ele realmente goste, encontrar uma namorada com potencial ou ter um enredo recorrente baseado em uma convidado especial".

Carlos Pena acrescentou: "Um cara pode obter uma namorada? Haha! Isso seria fantástico. [Os criadores] me perguntaram o que eu quero que tenha na história. Eles disseram, "O que vocês querem?" e eu disse, "Eu posso ter uma namorada?" Eles estavam tipo, "Ok, de qualquer maneira… Logan o que você quer?" e me ignoraram!"

Bem, fique positivo, Carlos! Você nunca sabe o que o futuro reserva para esta incrível nova temporada. E apenas no caso de os criadores se decidirem lançar uma nova GF na equação, temos certeza que não terá problemas em encontrar garotas para um teste!

Fonte: Nick.com

Edição de Janeiro da DM com poster do BTR


A revista DM postou em seu perfil oficial do twitter, imagens das suas próximas capas. A edição deste mês virá com um poster do Big Time Rush! Confira as capas abaixo:



domingo, 8 de janeiro de 2012

Prévia de Little Birds


Confira uma prévia de Little Birds, filme com o Carlos no elenco.




Clique aqui para saber mais sobre o filme.

Carlos posta novo vídeo em sua conta do youtube (CarlosPenaTV): "Fan Email #1"


Carlos iniciou há pouco tempo, uma conta de vídeos no youtube (CarlosPenaTV). Ele havia pedido para que as/os fãs mandassem perguntas à ele em seu email (carlospenatv@gmail.com) que ele mesmo responderia em forma de vídeo e os postaria todas sextas-feiras. Confira o primeiro vídeo do 'especial' Fan Email, abaixo.




sábado, 7 de janeiro de 2012

"BrazilNeedsBTR" entra para os Trending Top's Brasil e Worldwide


Hoje, as/os rushers decidiram subir a tag "BrazilNeedsBTR" no twitter. Depois de muito esforço, conseguimos leva-la aos Trending Top's Brasil [assuntos mais comentados no Brasil] e depois, aos Trending Top's Worldwide [assuntos mundiais mais comentados]. Confira os prints abaixo.

Trends Brazil


Trends Worldwide


Créditos: Big Time Rush - Brasil | Prints: @babiiclink


Big Time Rush se apresentará no "The Ellen DeGeneres Show"!


No dia 16 de Janeiro, o Big Time Rush estará se apresentando em um dos mais populares programa de entrevista dos Estados Unidos, o "The Ellen DeGeneres Show"! No site do produtor americano, Chris Villanueva, há o anúncio de que os garotos estarão realizando uma aparição no programa. Confira.


Já podemos perceber que 2012 começou muito bem para eles, não? Afinal, o programa possui muita audiência, o que seria uma boa forma de divulgação para o BTR. 
"The Ellen DeGeneres Show" é exibido pela WWCB nos EUA e no Brasil pela GNT, já legendado, com 2 - 3 semanas de atraso. 



quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Carlos posta vídeo mostrando cenas da turnê de verão do Big Time Rush, em sua conta do youtube


Hoje, como foi postado, Carlos abriu sua nova conta de vídeos no youtube (CarlosPenaTV). Além do vídeo de boas vindas que ele mesmo gravou, o BTBoy já postou mais um, só que nesse há variadas cenas inéditas da turnê de verão do Big Time Rush. É realmente bem divertido! Confira.




"CarlosPenaTV" vai para os Trending Top's Worldwide!


Hoje, logo após Carlos ter divulgado sua nova conta no youtubeCarlosPenaTV, vários/as rushers comentaram sobre o assunto no twitter, fazendo com que o nome de seu canal, virasse um dos assuntos mundiais mais comentados [Trending Top's Worldwide]. Confira um print, abaixo.




Carlos cria uma conta de vídeos no youtube


Há algum tempo, Carlos perguntou as/os rushers em seu twitter oficial [@TheCarlosPena], se devia abrir uma conta de vídeos no youtube. Foram tantas respostas positivas que "Carlos Do A Youtube Channel" (algo como: 'Carlos faça um canal de vídeos no youtube'), virou um dos Trending Top's Worldwide![assuntos mundiais mais comentados]. Confira um print abaixo.


Assim, Carlos abriu sua própria conta pessoal no youtube! O nome do canal é CarlosPenaTV e já tem seu primeiro vídeo de boas vindas publicado. Confira.


Estamos ansiosos para que Carlos poste mais vídeos! Se inscreva no CarlosPenaTV, clicando aqui (para isso, você precisa ser cadastrado no site).


Créditos: Big Time Rush - Brasil, TeamJamesBrazil - pelo print.



Fotos Promocionais da 2ª Temporada de Big Time Rush (Alemanha)


Confira as fotos promocionais da 2ª temporada de Big Time Rush lá da Alemanha:
(clique para ampliar)