ELEVATE in Brazil


O FC BTR | Nothing Even Matters, junto com o Big Time Rush - Brasil trazemos a vocês uma nova campanha, a ELEVATE in Brazil.
Como o nome já diz, tem como objetivo trazer o mais novo álbum do Big Time Rush para o nosso país. Mas como? Já vou explicar.

Como sabemos, o álbum BTR foi gravado pela Columbia, filial da Sony Music, que até agora, não vimos sinal dele ser lançado aqui no Brasil, e pelo jeito, não é tão cedo que vai ser. Já o ELEVATE, foi gravado diretamente com a Sony Music. 
A Sony já trouxe ao Brasil o novo álbum da Miranda Cosgrove, chamado High Maintenance. Então eu pensei, por que não o Elevate? Com isso surgiu essa idéia, que se todos participarem, podemos sim ter a chance de ver Elevate nas lojas brasileiras.

Claro, temos alguns dos maiores sites/blogs sobre BTR nos apoiando. Dentre eles:
Também tem blogs/sites a confirmarem, caso queira que seu blog ou site entre na lista, entre em contato conosco.

Como vai ser?

Elevate in Brazil vai ser assim, vamos apelar pelo twitter, que é uma forte ferramenta para nós e todos os Rushers brasileiros poderão participar.
- Vamos mandar o máximo de mentions que pudermos para @SonyMusic. Mentions do tipo: Hey @SonyMusic, quando Elevate do @bigtimerush vem para o Brasil? / @SonyMusic queremos Elevate do @bigtimerush .Quanto mais gente participar, melhor. 
- Claro, temos que nos lembrar da Nickelodeon. Sim, madaremos o mesmo tipo de tweet para @NickelodeonBR
- Também podemos entrar em contato diretamente com a Sony, pois lá no site tem uma página com o telefone da filial aqui do Brasil. Clique aqui para acessar. Mas esta opção só faz quem puder e que tenha a permissão dos pais para ligar ok?
- Vamos marcar datas, nas quais faremos maratonas de tweets e tentar "elevar" a tag #ELEVATEinBrazil . Então fique ligado.

Importante: Elevate in Brazil não se limita só a internet não. Cada um pode fazer a sua parte. Divulgando o Big Time Rush, na escola por exemplo, mostre as músicas aos seus colegas, amigos, familiares, peça as músicas nas rádios de sua cidade, etc. Quanto mais conhecido o BTR ficar, mais chances temos.
Uma boa forma também é, aumentar a popularidade do BTR em sites como o Vagalume e pedir matérias, posters, nas revistas teen daqui. Como por exemplo: Todateen, Loveteen, Atrevida, Atrevidinha, YesTeen...

Você pode ajudar também, divulgando esta campanha, com o banner abaixo, colocando em seu blog.


                                             

5 comentários:

  1. big big big time time time rush rush rush aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindosssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu sei que isso pode parecer muio que loucura mais que tau vc pedir aqui no site que em qualquer dia fazer uma maratona pelo o twitter mandado pedidos para varias revistas, canais de clipes, radios e pedido para trazemos o Elevate para Brasil e tambem um shows deles aki!
    o que vc acho da ideia?

    ResponderExcluir
  3. eu amo eles e vou no show deles do dia 24/3/2013 vai ser tudo de bom vejo vcs la!

    ResponderExcluir
  4. aonde eu consigo ingressos/preço dos ingressos/e local do show por favor entre em conteto comigo nao quero perder big time rush

    ResponderExcluir