sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Big Time Rush

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Big Time Rush é uma série de televisão estadunidense produzida pela Nickelodeon e criada por Scott Fellows. A série protagoniza Kendall Knight (Kendall Schmidt), James Diamond (James Maslow), Carlos Garcia (Carlos Pena) e Logan Mitchell (Logan Henderson), quatro jogadores de hóquei de Minnesota, que são subtamente trazidos paraHollywood pelo produtor de discos Gustavo Rocque para se tornarem o próximo hit de uma boy band.
O primeiro episódio tem uma hora de duração e foi originalmente exibido em 28 de novembro de 2009. A série só começou a ser exibida regularmente em 18 de janeiro de 2010, logo após o episódio "iSaved Your Life" da série iCarly. Foi anunciado em uma conferência de imprensa Nickelodeon em 12 de março de 2010 que a série irá ter uma segunda temporada. A produção iníciou no dia de 10 de maio.

Enredo

A série conta a história de quatro amigos jogadores de hóquei de Minnesota, Kendall Knight, James Diamond, Carlos Garcia e Logan Mitchell que vão a uma audição para ser a "próxima banda de garotos". Eles se mudam para a Califórnia, onde vão morar no Hotel Palm Woods, um hotel especial para atores e outros artistas. Os meninos constantemente entram em conflito com seu autoritário e escandaloso gerente da boy band, Gustavo Rocque (Gustavo Rocque), e sua bem-intencionada assistente Kelly (Tanya Chisholm), enquanto tentam impressionar o chefe de Gustavo, Griffin (Matt Riedy) de modo de que eles podem se tornar bem-sucedidos.
Entretanto, a Sra. Knight (Challen Cates) ajuda a manter os meninos na linha enquanto tenta transformar a sua filha Katie (Ciara Bravo) em uma atriz e cantora. Os quatro adolescentes também são vistos regularmente e contribuindo com um garoto, Tyler (Tucker Albrizzi), que tem uma mãe obcecada com sua carreira de ator, também tem muitos incidentes em que se impressionar ou ficar um adolescente no Palm Woods chamado Guitar Dude (Barnett O'Hara). Eles também repetidamente (e sem sucesso) tentar conseguir encontros com o grande número de mulheres e jovens, incluindo as Jennifers (Denyse Tontz, Spencer Locke e Savannah Jayde), ambas com o mesmo nome, também frequentam a escola.
Em março começou a ser exibida na Nick como uma nova série.

Personagens


    Principais

  • Kendall Knight (Kendall Schmidt(dublado por Rodrigo Andreatto)- É o projetista e lider do grupo. De acordo com Kelly, Kendall é alto, bonito,loiro e com sobrancelhas grossas. Ele tem 16 anos. Gustavo escolheu Kendall como o seu cantor de Big Time Audition, mas Kendall afirmou que só iria fazer a audição se deixassem seus amigos James, Carlos e Logan participarem do grupo. Tinha sido escolhido para ser bad boy da banda, mas recusou. Sua irmã é Katie Knight, que ajuda seu irmão, as vezes. Por exemplo, quando ela descobriu que Jo estava mentindo sobre ter um namorado, ela disse que a ele e o ajudou a obter um encontro. Acredita-se que ele está com Jo depois que eles foram vistos várias vezes no episódio "Terror Big Time". Ele adimite que tem um tipo de coisa com ela.
  • James Diamond (James Maslow(dublado por Thiago Longo) - É o único que inicialmente queria ter uma boy band. Ele aparentemente é obcecado com o seu cabelo e sempre mantém o seu pente da sorte em sua jaqueta. De acordo com Carlos, ele sempre recebe as meninas e se considera bonito. Ele fica chateado quando Mercedes Griffin pega todo mundo na banda para ser seu namorado e não ele. Mas depois ele se sente melhor quando ela admite que não namora ninguém mais bonito do que ela. Ele também é um pouco obcecado com bandanas e sempre sugere usá-las. Ele também tem um alter ego chamado Homem Bandana, em que ele é envolvido em várias bandanas roxas.
  • Carlos Garcia (Carlos Pena Jr.(dublado por Felipe Zilse) - Carlos é o palhaço da banda e sempre usa o capacete de hóquei. Seu pai é um policial que leva seu trabalho a sério e passou por treinamento de sensibilidade nove vezes. Ele nunca teve uma namorada real (além da Mercedes Griffin, filha de Griffin, que o obrigou a entrar na relação) e pensa que ser transportado por Trem de Carga, novo guarda-costas de Gustavo, é "pouco divertido". Ele parece ser muito dócil, e quando os outros começam a entrar em uma briga, ele sugere "pensamentos felizes com gatinhos".
  • Logan Mitchell (Logan Henderson) (dublado por Diego Lima) - É o gênio do grupo, mas entra em pânico sob pressão. Sempre que os outros estão fazendo algo ruim e lhe dizem para se juntar a eles, ele sempre diz: "Eu tenho que achar novos amigos", mas ainda assim se junta a eles mais tarde. É incerto se ele sabe sobre a paixão de Camille sobre ele, mas quando ela o beijou fingindo que era para fazer um teste para o One Tree Hill, ele disse que ficou agradavelmente surpreendido. Está implícito que ele está retribuindo a paixão e Camille foi rápida para perdoar quando ele tentou ficar com ela e outra garota na mesma festa. Observando ", você está realmente legal", os dois compartilharam uma dança juntos. Ele tem uma licença de aprendizagem. Ele também vê sempre o lado negativo para os regimes dos outros, tem carteira de motorista mas só pode dirigir acompanhado de um responsável adulto pois fica nervoso sobre pressão.
  • Katie Knight (Ciara Bravo(dublada por Flora Paulita) - É a irmã de Kendall que sempre demonstrou ser muito mais esperta do que a mãe. Katie é inteligente, persuasiva, astuciosa e raramente delicada, que é uma grande ajuda quando se envolve nos planos dos meninos.
  • Gustavo Rocque (Stephen Kramer Glickman(dublado por Luiz Laffey) - É um produtor musical mundialmente renomado, que atende os meninos emMinnesota e oferece a Kendall a chance de chegar a Los Angeles com ele, quando Kendall vira a mesa e o convence a trazer os outros também. Ele não teve um hit em nove anos, e acredita que os meninos são a sua carona de volta ao topo. Ele é clichê e sempre tem uma carranca no rosto enquanto os meninos estão cantando, mesmo quando ele gosta da música. No episódio "Big Time Crib", ele afirma que "Todos os talentos são cães". Mesmo assim, quando ele lhes diz que a música não era tão boa quanto ele queria que fosse, eles sempre conseguem desmascarar seu blefe. Ele admite que gosta dos meninos depois de lidar com uma boyband absolutamente perfeito que ele odiava porque eles eram tão perfeitos. Ele chama-lhes de "cães." Ele também é visto como tendo sérios problemas de raiva e sua pressão arterial. Um exemplo é na Big Time Audition ele quebra uma xícara de chá em pedaços e destruiu algumas coisas após Kendall indeferir na sua primeira oferta, e ele também provoca um terremoto 3.1 após ficar realmente irritado com Kendall.
  • Kelly Wainwright(Tanya Chisholm),(dubalada por Samira fernandes) assistente de Gustavo, ela sempre incentiva ele a dizer o que pensa dos garotos. É péssima em mentiras e odeia fazer coisas ruins. (Entrou no elenco principal a partir da segunda temporada).

    Secundários

    • Fujizaki' (Koji Kataoka) - Aos 200 anos de idade, "chefe japonês" do Big Time Rush.
    • Buda Bob (Daran Norris) - O zelador no Palm Woods. Sra. Knight acha que ele é um maníaco do machado e da serra elétrica no episódio "Big Time Bad Boy", mas descobre que ele é O zelador no final do episódio.
    • Jo Taylor ( Katelyn Tarver) - Tem interesse nos meninos e é namorada de Kendall.
    • Camille Roberts (Erin Sanders) - A rainha das nadeuras Palm, atriz, melhor amiga de Jo e é apaixonada por Logan. (Erin Sanders já trabalha na Nickelodeon desde 2005, iniciando na série Zoey 101).
    • Rachael (Rachel DiPillo) - Uma menina nova no Palm Woods que os caras caem para depois Jo transforma-los.
    • Mercedes Griffin (Carlie Casey) - Filha irritante do Griffin.
    • Trem de Carga (Stephen Keys) - Ajudante pessoal de Gustavo que é forte o suficiente para levantar os meninos de uma vez. Apesar da aparência de durão, é um cara bem legal.
    • Hawk (Phil Lamarr) - É o vilão da série fará de tudo para acabar com banda dos meninos. Ele é o rival do Gustavo.
    • Fabio (Fabio Lanzoni) - Apareceu no episodio do baile. Foi o par da mãe de Kendall no baile da escola. Na série, é famoso.
    • Molly (Dawn Allegra Fetyko) - Uma criança de 11 anos muito estranha e no final descobrem que ela é atriz que se fazia ser passar por criança para conseguir emprego. Ela aparece no episódio do Bad boy.
    • Rebeca (Camila Lunddington) - Assistente do Hawk bonita de dar medo aparece no episódio do show.
    • Sebastian (Ed Brigadeiro) - É o Mordomo do James aparece no episodio do show.
    • Arthur Griffin (Matt Riedy) - Dono da banda Big Time Rush e chefe do Gustavo.
    • Tyler (Tucker Albrizzi) - Um menino que a mãe é obcecada pela sua carreira de ator e ele não gosta de ser ator.
    • Guitar Dude (Barnet O`Hara) - Um guitarrista que adora marcar encontros com garotas, mas não faz sucesso com elas.
    • Reginald Bitters(David Anthony Higgin) - É o gerente do Palm Woods ele não permite festas ou coisas parecidas no hotel.
    • Stephany Rei (Tristin Mays) - Uma menina do Palm Woods que foi par de Carlos no baile. Apareceu no episodio do baile e do fantasma que fingiu ser um fantasma.
    • Wayne Wayne (Angel Matt) - Um ator que finge ser um bad boy. Apareceu no episodio do bad boy e vai aparecer mais. É uma paródia do Eminem.
    • Dak Zevon (Curt Hasen) - Um pop star super famoso e tem tantas fãs que seus seguranças são persistentes. Está na revista Pop Tiger. Paródia de Zac Efron.
    • Fotografo Marcos (Carlos Alazraqui) - É o fotografo da banda e adora bichinhos de pelúcia.
    • Mãe de Tyler (Alissa Preston) - É obcecada pala carreira de ator do Tyler por isso ele foge dela.
    • Sandy e Mandy Simons (Tiana madry e Tiara madry) - Duas gêmeas que odeiam quando misturam seu nome aparecem em Essa gata é minha.
    • Diretor Garcia (Erik Estrada) - É o pai de Carlos ele é um policial. Aparece em Cada um por sí.
    • Raio - Ele o cachorro astro da TV. Ele mora no Palm Woods Carlos é amigo dele.

2 comentários:

  1. eu amo big time rush de mas especialmente o logan aquele gatinho uiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. eu amo de mas big time rush de mass vcs são tudo para vcs são uns gatinhos

    ResponderExcluir