quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Recado + velhas novas!


Oi pessoal! Bom, vou começar pelo óbvio. Por que eu sumi daqui? Pois é, duas semanas sem atualização, sem contar com o Rusher do Mês, que ainda está o de Dezembro lá na página. Acontece, que com o fim de ano, férias e tudo mais, vocês podem reparar que ando atrasando para postar aqui no blog, então recorro ao parceiros, principalmente o blog Big Time Rush - Brasil, claro, coloco os devidos créditos. Mas eu sei que isso é chato, vocês acessam o blog aqui, e além de não ter atualizações, as postagem são de outro blog. Me desculpem por isso. Agora, andei uns tempos fora daqui, devido ao pouco tempo que tinha para usar meu pc, e o recomeço das minhas aulas. Mas creio que agora tudo voltará ao normal.
Quanto ao Rusher do Mês, irei fazer um novo sorteio, para não haver confusão. Não tenho previsão quando, mas será em breve e avisarei vocês!

Como passou muito tempo sem atualizações, vou postar abaixo alguns links de parceiros, de novidades (não tão novas kkkk') que não pude postar antes, só para não deixar passar em branco.


Aí estão! :D Espero que não tenha faltado nada muito importante. 
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário