domingo, 20 de março de 2011

James Maslow confessa queda por Emma Watson


Emma Watson, famosa por estrelar na saga "Harry Potter" ganhou a atenção de James Maslow, integrante da Big Time Rush.

James confessou ao BANG Showbiz:

"Meninas britânicas são muito bonitas, e o sotaque ajuda. Havia um casal de fãs britânicos no aeroporto e assim que eu os vi, coloquei no twitter que todos os nossos fãs britânicos são realmente, bonitos/as e na hora, recebi seis mil tweets dizendo 'e quanto aos outros?' 'você esqueceu de nós?', tive que dizer 'desculpe, não quis dizer isso!'. Mas eu preciso admitir: minha paixão é a Emma Watson. Desde o primeiro filme que ela apareceu, Harry Potter, até hoje, vendo que ela está com o cabelo curto. Tudo o que eu escuto dela, é muito bom."

O colega Kendall Schmidt, também da banda, disse que apesar de pensar em várias garotas, ele não gosta de dizer que tem uma preferida. Ele gosta de dizer apenas "oi": "eu acho que nós não podemos nos colocar assim. Ainda mais agora. Se eu vejo uma menina que eu gostei, em um bar ou lugares do tipo, gosto de ir lá e perguntar o nome dela."
Fonte: ContactMusic.com

Créditos: BTR Our Crush

Nenhum comentário:

Postar um comentário