segunda-feira, 21 de março de 2011

Logan Namorando?? o.õ

Fiquei sabendo agora, pelo blog Amo Big Time Rush que Logan está namorando! Será??
Confira:


Novidade EXCLUSIVA do blog!

Não sei se vocês lembram de uma menina que "lambeu" o Logan Henderson,
então descobrimos quem é ela. Pra quem não lembra vou postar as fotos.








Nome: Brittany "Britt" Leanna Robertson 
Nascida em 18 de abril de 1990
Carreira: É um atriz americana.
Soubemos por fontes confiaveis que ela e Logan ainda estão namorando.
By:Anna Carolina.

                                                  Créditos: Amo Big Time Rush


E aee o que você acha?? (comente) ;)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. não gostei da ideia nem da garota ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Ele nao está... ele desmentiu isso na entrevista da atrevida... e em um video q ele o carlos estao comentando sobre os projetos do BTR e outras coisas...

    ResponderExcluir
  4. meu deus ela e igual a gabrielle da 6 série da minha sala

    ResponderExcluir
  5. Não, é verdade, ele estava "Ficando" com ela,era só uma amizade colorida.E apesar, não durou muito tempo, acho que sei os motivos:
    Riquinha descabelada, metida à interesseira.
    E como eu costumo chamar ela: Britt Blonde disheveled That Makes Me Vomit. Sorry por isso.

    ResponderExcluir