quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ELEVATE in Brazil : Mais uma etapa da campanha


Hey pessoal! Chegou a hora de darmos continuação na campanha Elevate in Brazil! Quem não está lembrado sobre a campanha, clique aqui para saber mais.

Bom, o que nós vamos fazer? É o seguinte, dia 27, sexta-feira, vamos fazer todos os Rushers do twitter subirem a tag ELEVATE in Brazil . Provavelmente iremos conseguir, pois estamos conseguindo diversas vezes que tags brasileiras entrem nas trends Worldwide.

Como vai ser: A partir das 00:00h do dia 27, começaremos a colocar em todos os nossos tweets a tag, e respectivamente, em alguns tweets, podemos colocá-la junto com uma mention para a Sony Music. Como por exemplo: Olá @sonymusic , queremos ELEVATE in Brazil ! Ou como preferirem, mas lembrando que tem que estar com a tag ok?

Como ajudar desde já? Temos hoje e amanhã para a divulgação desta etapa da campanha, então Rushers, vocês podem ir divulgando por suas redes sociais, amigos e etc, sobre a data e a hora que vai acontecer.

Blogs parceiros que estão na campanha: Para os blogs que estão participando da campanha, divulguem! Podem copiar esta postagem e colocar neles!

Importante: Quanto mais pessoas souberem, mais chances temos de colocar a tag nos "Assuntos Mais Comentados do Mundo". Então ajudem.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo twitter, ou pelo e-mail fc_btr_fans@hotmail.com ou com o blog Big Time Rush - Brasil (co-criador da campanha).


Contamos com todos vocês!

Um comentário:

  1. oi
    eu tenho o Elevate que minha mae comprou no EUA,enganada
    se vc interessar em comprar passa o msn
    bjs

    ResponderExcluir