terça-feira, 19 de julho de 2011

Meus Prêmios Nick 2011


O MPN deste ano está chegando, e as votações já estão abertas!! A premiação é no dia 13/10, e as votações tem duas fases, ou seja, os melhores da 1ª fase, passam para a 2ª e assim veremos os vencedores! Explicação bizarra essa minha kkkk' Mas, seguindo em frente... BIG TIME RUSH ESTÁ INDICADO EM 3 CATEGORIAS!!! 
Isso mesmo, as categorias são: 
Artista Internacional Favorito, Programa de TV Favorito e Personagem Mais Engraçado (no qual, só o James está indicado).
Então Rushers, vamos lá!!! VOTEM VOTEM VOTEM MUITO!!! Não conseguimos no KCA's mas vamos conseguir no MPN, e vamos mostrar a eles que o Brasil ama BTR!!! *--* (me emocionei)

Obs.: Eu sei que é chato ficar votando, ainda mais quando se tem um monte de categorias, mas, por favor, votem até o final. É importante cada voto de vocês, nas 3 categorias que os meninos estão indicados. VOTEM MAIS DE 1 VEZ SE PUDEREM!!! Ou melhor, votem 32454641324564 vezes xD

Obrigada pela atenção ^^

5 comentários:

  1. http://meuspremiosnick.uol.com.br/votacao/index.php

    ResponderExcluir
  2. Acho q é difícil eles ganharem no artista internacional, porque tem Lady Gaga, Justin Bieber... Mas mesmo assim, vou votar muuito! Pelo menos em alguma categoria eu sei que eles vão ganhar! *-*

    ResponderExcluir