sexta-feira, 8 de julho de 2011

Novidades...!


Oie gente! Tenho ótimas notícias para vocês! kkk' Calmem, não é sobre os meninos =S , mas sim sobre o Blog!! (avisando que este post vai estar cheios de gifs, estou feliz e eles me fazem rir xD)

Bom, a novidade, é que... CONSEGUIMOS CHEGAR NOS 100 SEGUIDORES!!! *u*
Obrigada gente, sinceramente vocês são D+!!!

A , já temos o resultado do Rusher Do Mês!!
E, como o mês passado, foi muito difícil de escolher 1 resposta só, aliás, este mês foi mais difícil ainda!! As respostas que recebi foram muito criativas, malucas e eu ri demais com elas!
Mas, como só posso escolher uma, escolhi uma bem maluca, e espero que vocês gostem também! Já entrei em contato com o vencedor, agora só resta ele responder. Então, até Domingo/Segunda já estará atualizada a página! =D

Agora, se preparem para a 3ª:


Estamos na 2ª edição do Mega Blog Awards !!!(Mega Nickelodeon)
Lembram que a gente ficou em 2º Lugar na 1ª edição?? É, e novamente fomos indicados, desta vez, para melhor blog de Julho!! E, espero contar com vocês de novo! Combinado??
Lembrando que as votações começam domingo! E QUERO VER TODOS VOTANDO EIN??!
kkkk' Brinks. Mas to contando com cada um de vocês.

E lembrando, que amanhã tem MARATONA!!!!
Não vão se esquecer ein?? Começa as 14:30h e termina as 22h

Então é isso gente. Obrigada por terem dedicado o tempo de vocês lendo esta postagem!!!

Um comentário:

  1. AMEIIIIIIIIIIII MT TRY EU PG OK AMOR BIG TIME KISS LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir