sábado, 9 de julho de 2011

Site de fofocas conversa com Carlos Pena

Matéria: Heat World
Tradução e adaptação: BTR Our Crush


A Heatworld acabou de finalizar uma ligação da América. Estávamos tendo uma conversa com uma boyband nova e quente! Não é uma péssima maneira de passar uma tarde de sexta-feira, supomos. Seu nome é Big Time Rush e eles estão vindo para a Inglaterra na próxima semana para lançar seu novo álbum.


Nós pensamos que você pode gostar dele, afinal, eles possuem um programa de TV nos EUA no canal da Nickeloden e são bem grandes ali. Nós verificamos, e eles admitira que ter gritos de várias meninas é totalmente estranho quando acontece toda hora. "Alguém nos mandou um cachorro-quente, como os que aparecem no programa. Um cachorro-quente em uma vara."


Eles têm trabalhado com Snoop Dogg, saindo com Pixie Lott e estão na mesma gravadora de Calvin Harris, de modo a deixa-los com a cabeça erguida. Nós falamos com Carlos, da banda, sobre tudo: serem todos americos, o que ele acha sobre o Reino Unido e o amor que ele têm por Kenan & Kel.


Como todos os americanos, eles amam o Reino Unido. Bem, uma coisa em particular: "Eu amo o Reino Unido. Nós somos grandes fãs de meninas inglesas. Qualquer menina inglesa, realmente, consegue chamar minha atenção. Eu não tenho uma namorada e estou realmente procurando uma menina dessas." Er, somos meninas inglesas, mencionamos isso?


Big Time Rush gosta de Cheryl Cole
Mas eles possuem uma inglesa favorita: "Nós nos encontramos com Pixie Lott, mas eu prefiro a Cheryl Cole. Pixie é legal, mas Cheryl Cole é tipo 'Hey, venha montar em minha moto e vamos dar um passeio!'".


Big Time Rush ama JLS e Kenal & Kel
Carlos também admitiu amor à banda britânica: "Nós achamos JLS e The Wanted, eles são fantásticos. Take That* é muito bom. Também gosto de Calvin Harris. Eu tento ouvir músicas britânicas, e gosto muito." Então nós sabíamos que ele era um homem de bom gosto, por isso nós não ficamos surpresos quando ele escolheu seu progroma de TV favorito: "Eu amo Kenan & Kel. É o meu favorito em todos os tempos da Nickelodeon. Também adoro Sabrina - A Feiticeira e Clarissa Explains It All. Eles são os melhores." Wow, você lembra de todos esses? Incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário