quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Resumo da USTREAM de 18/10


Gente! Dia 18 teve uma USTREAM com os meninos, e infelizmente eu perdi! Mas uma boa notícia, o blog Big Time Rush - Brasil postou um resumo do que rolou no live-chat, e para aqueles que perderam como eu, vou postar aqui para vocês.

  • Eles revelaram o nome oficial do segundo álbum: Elevate, (como já sabíamos) que têm lançamento para 21 de Novembro
  • Os garotos estavam citando lugares que pretendiam visitar e falaram do Brasil! Demais não?
  • Eles revelaram os nomes de algumas músicas presentes no novo album: Love me Love me, que eles mesmos escreveram; Invisible, You're not alone, All over again e Music sounds better with you
  • Além disso, eles estavam gravando a ustream diretamente dos sets do novo filme do BTR. Estavam até de terno!
Confiram o vídeo:

  

Lindos não?

Um comentário:

  1. O Kendall parece mail loiro! Parece... Quem concorda????? Logan eu te amo!!!!!

    ResponderExcluir