sábado, 1 de outubro de 2011

UNIVISION.COM: Big Time Rush não tem comparação com outros grupos.



CIDADE DO MÉXICO (AP) - Em pouco tempo tornaram-se ídolos de adolescentes e encontraram a semelhança com grupos como o popular trio Jonas Brothers, mas para o quarteto as comparações causam medo!

“A diferença entre Big Time Rush e qualquer outra banda, é que não estamos tentando ser como qualquer outra. Nós tentamos fazer a melhor música que podemos”, disse Kendall Schmidt na sexta-feira numa conferência de imprensa onde receberam um disco de ouro para as vendas de seu álbum de estréia “BTR”.

“Nossa música é boa, nova e original”, disse Schmidt, o caçula da banda, o material no qual colaborou com Jordin Sparks e rapper Snoop Dogg.

Integrado por James Maslow, Logan Henderson, Carlos Pena e Kendall o grupo surgiu a partir da série de TV Nickelodeon com o mesmo nome que estreou em janeiro no qual quatro jovens retratam membros de uma equipe de hóquei que são eleitos para formar uma banda.

Nas suas semelhanças com os Jonas Brothers e se você tirar proveito do fato de que alguns membros estão se concentrando em projetos solo que acabei de mencionar que impõe respeito.

“Só temos elogios para os Jonas Brothers têm trabalhado duro para chegar onde estão,” disse Maslow.

Big Time Rush, cujas idades variam entre 20 e 22 anos, ofereceu uma sessão de autógrafos na tarde de sexta-feira na Cidade do México, onde tinham chegado na noite anterior. O grupo abrirá para o Justin Bieber nos shows de sábado e domingo.

Pena informou que menos de um ano entrou para o grupo e a única coisa que diz é “sem palavras”

“Foi um wow! Seguido por um sim”, disse Pena sobre a notícia que foram informados de que o grupo havia sido convidado para embarcar em turnê de Bieber. “Estou sem palavras porque nunca joguei contra muitos povos,” ele disse sobre os shows que vai cantar na frente de cerca de 60.000 pessoas de cada vez.

Pena, que atuou como tradutor para seus companheiros através de suas raízes Dominicana e Venezuela, sugeriu a possibilidade de interpretar uma versão em espanhol de algumas de suas canções durante sua performance na capital mexicana.

“Há alguns meses atrás, nós fomos para o estúdio e gravamos em espanhol como a canção Worldwide”, uma das canções favoritas que pode ou não pode entrar para a set-list amanhã no show”, disse Pena.

Os membros estão se concentrando em Big Time Rush e apesar de alguns integrantes terem seus projetos solos e alternativos,eles não focam tanto nisso.

“Estamos iniciando nossas carreiras,nós temos projetos solo em um longo tempo,mas estamos nos concentrando em Big Time Rush,” disse Schmidt, mas não descartou a ideia! “Certamente, no futuro queremos perseguir metas” . disse o mesmo.

Por enquanto, o grupo se prepara para lançar seu segundo álbum que chegará em novembro e também na filmagem de seu primeiro filme para a televisão,além terceira temporada.



Tradução e adaptação: LoganBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário