sábado, 1 de outubro de 2011

urFRENZ - Filme com James Maslow


@urFRENZ, escrito e dirigido por Jeff Phillips e produzido por JanaWinternitz, é um drama realista sobre a vida dos adolescentes, suas famíliaseo sorteio e discórdia de sites de redes sociais. Quando deprimidos e retiradas Catharine (Lily Holleman) encontra um menino reservado on-line, ela começa a sair da sua concha. Mas ele é um pretendente ou um stalker,um amigo ou inimigo? As perguntas que cercam sua existência combustívelobsessão, negação e engano entre as famílias e amigos de enviá-los de cabeça em um ponto de não retorno.

Cheio de fofoca cyber, estudos e socialização, a história observa a vida deseus personagens como eles tentam dar sentido a um mundo de identidades incerto. O título é derivado do nome do site de rede social que conecta todos os personagens.
Tradução: Google


Rushers, nosso James está neste filme! urFRENZ ou @urFRENZ, foi filmado em 2009, provavelmente antes da estréia de Big Time Rush (nada confirmado), mas no site oficial do filme, está previsto o lançamento para hoje! Isso mesmo, hoje, 1º de Outubro. Está escrito o seguinte:

@urFRENZ will be available nationwide on October 1st 2011! Can’t wait? Pre-order the film now on iTunes!
Stay tuned for a list of cable operator and internet providers that will carry the film starting on October 1st!

TRADUÇÃO:
@ urFRENZ estará disponível em todo o país em 01 de outubro de 2011!Não pode esperar? Pre-order o filme agora no iTunes!
Fique atento para uma lista de operador de cabo e provedores de internetque vai levar o filme a partir de 01 de outubro!


James interpreta o personagem Brandon. Pesquisei um pouco mais sobre o filme, e achei o trailer oficial. Confiram:



Também achei algumas cenas em que James aparece:


Part 1


Part 2


Part 3



Part 4


Não tenho muitas informações sobre urFRENZ, mas assim que eu conseguir mais, postarei aqui para vocês!
Se quiserem saber mais sobre o filme, acessem o site oficial.


O que vocês acharam? Será bom ou ruim?? Comentem! ^^


Créditos totais ao Blog! Se pegar, manter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário