quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Prêmio Vagalume 2011


Oi gente! Postagem especial para o Prêmio Vagalume 2011!

Como vocês puderam notar, a alguns dias eu coloquei aquela barra lá no topo do blog, indicando que, nosso blog está concorrendo na premiação do site Vagalume. Mas... por enquanto temos pouquíssimos votos.
 Gostaria de pedir a ajuda de vocês, mais uma vez, pois eu sei que quando eu peço, eu recebo uma GRANDE ajuda mesmo de todos os Rushers que acessam o blog do FC BTR | Nothing Even Matters
Lembrando que os três primeiros colocados ganham destaque na página do BTR lá no vagalume e seria bem legal para o nosso FC ficar em um destes lugares, vocês não acham?

Então, nos ajudem e votem votem votem! Por Favor!

Conto com tooodos vocês ein?

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BTR revela seu status de Relacionamento

A Bop & Tiger Beat postou ontem no youtube, um vídeo do Carlos e Kendall, falando sobre seus relacionamentos. O vídeo foi gravado diretamente do Worldwide Day of Play, que ocorreu dia 24. Confira:



Solteiros??? Ótimo né meninas??!! kkkkk'

Vídeo: BTR Fans BR


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Muitas e muitas novidades!


Rushers, já expliquei para o pessoal lá do orkut, e vim explicar para vocês também. Como vocês podem notar, faz quase uma semana que não atualizo o blog, devido alguns problemas aqui, mas, hoje postarei tudo o que anda acontecendo em torno do BTR aqui para vocês! Alías, para ser mais rápido, postarei essas novidades, com o link dos nossos parceiros, então, continuem lendo esta postagem que vai ser como um resumo de tudo o que aconteceu. Se quiserem saber mais, é só clicarem no título, ok's?

Fotos
Carlos posta em seu yfrog fotos de dentro do avião, voltando para LA.
[link BIGTIMERUSH-BRASIL]

[link BTR Fans BR]

O pai do Carlos postou fotos exclusivas do Carlos em seu twitter, incluindo uma de infância.
[link I ♥ Big Time Rush]

James posta uma nova foto em seu yfrog.
[link BIGTIMERUSH-BRASIL]

Twitter
Com a ajuda do Carlos Pena Sr. (pai do Carlos) Rushers subiram tags lá no twitter. Confira: link [1][2]
[links BTR Fans BR]

Worldwide Day Of Play
Confira alguns cliques do evento na Nickelodeon que ocorreu do dia 24.
[link BTR Our Crush]

Confira o BTR cantando Boyfriend, Worldwide, Big Time Rush, Famous, Till I Forget About You e o mais novo single If I Ruled The World.
[link BIGTIMERUSH-BRASIL]

Big Time Rush e Michelle Obama (mulher do presidente dos EUA) fizeram a contagem regressiva para o Worldwide Day Of Play.
[link BIGTIMERUSH-BRASIL]

Vídeo: Entrevista durante o 'soundchek' do "Worldwide Day of Play" com o BTR
O BTR foi entrevistado durante o soundchek (checagem de som) no The Worldwide Day of Play, antes do evento começar.
[link BIGTIMERUSH-BRASIL]

Big Time Rocker
Dia 24 foi ao ar o mais novo episódio de Big Time Rush, chamado Big Time Rocker. Com ele, a nova música do grupo, Paralyzed.

É isso pessoal, um resumo de tudo o que andou acontecendo no mundo Rusher. Agora voltamos as nossas postagens normais! Daqui a pouco posto o resultado da enquete da semana!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Big Time Rush é indicado para o MTV EMA 2011



MTV Europe Music Awards é uma premiação de música, que ocorre anualmente, no mês de novembro. Foi estabelecido em 1994 pela MTV Europe, para celebrar os artistas, músicas e videoclipes mais populares na Europa.Este ano, Big Time Rush foi indicado na categoria "Best Push", junto com os seguintes artistas:
Alexis Jordan
Bruno Mars
Far East Movement
Jessie J
Katy B
LMFAO
Neon Tress
Theophilus London
Wiz Khalifa


Para acessar a página, clique aqui, mas, se preferir, acesse direto a página para votar no BTR clicando aqui.
Vamos votar muito, vale indicar aos amigos ein? Ahh, lembrando que ainda temos a votação para os MPN 2011, não podemos nos esquecer, faltam pouquíssimos dias para a votação terminar, então, se esforcem muito e vamos dar ao Big Time Rush um prêmio daqui do nosso país!
Vote nos MPN 2011 aqui

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Big Time Rocker

Já foi divulgada a promo do novo episódio de Big Time Rush, chamado Big Time Rocker. Confira o vídeo:



Obs.: Neste episódio, terá a estreia da nova música do BTR, chamada Paralyzed, que também fará parte do segundo álbum dos meninos.

Kendall e Dustin Belt: "Voltar ao Kansas pode ser muito bom para nós dois"

Matéria: Kansas.com
Tradução e adaptação: BTROCBR

O show do Big Time Rush hoje é o vencedor de bilheteria em todos os tempos no Kansas State Fair.

O grupo, que sem dúvida vai levar ao palco toda energia e gritaria esta tarde, em Hutchinson, tem algumas grandes conexões com Wichita, ao que parece.

Dois membros do grupo são da área: o cantor Kendall Schmidt, um dos quatro vocalistas, vem de Andover. E seu amigo, Dustin Belt, de Wichita, toca guitarra.

Big Time Rush é do programa de TV "Big Time Rush" - uma interpretação da Nickelodeon sobre quatro meninos jogadores de hóquei de Minnesota que se mudam para Hollywood e formam uma boyband.

O show é tão popular quanto iCarly, que sua turnê está atraindo grandes multidões e gritos ensudercedores. Os funcionários manifestaram surpresa quando souberam que o Big Time Rush superou todos os outros artistas desse ano, incluindo REO Speedwagon, Daughtry, Kenny Rogers e Darius Rucker.

Kendall, de 20, vem de uma família bem conhecida por seus pequenos artistas de Wichita. Seus irmãos mais velhos, Kenneth e Kevin, vieram de papéis em vários programas da televisão e filmes ao longo dos anos. Kevin apareceu no filme "Cheaper By The Dozen". E a Eagle [revista americana] colocou uma história sobre um tal menino de 10 anos de idade, Kendall, em 2001, quando ele apareceu no filme "AI" [Inteligência Artificial, no Brasil]como coadjuvante, trabalhando com Haley Joel Osment.

Dustin também pegou o vírus de Hollywood cedo. Ele e sua irmã, Britney, que estudou na Buckner Performing Arts Magnet em Wichita, onde um amigo de sua mãe, Carol, sugeriu que ela conseguisse um agente para seus filhos talentosos.

E ela fez isso. A cerca de 10 anos atrás, a família Belt mudou-se para Burbank, na Califórnia. Ambos os Belt têm aparecido em vários comerciais, desde então; Britney apareceu recentemente em um episódio de Parenthwood, como Emma, um amigo de Haddie, o personagem principal. Há uma possibilidade de que ela estará de volta em mais episódios.

Por acaso, os Belt perceberam que eles viviam a poucos quarteirões de distância dos Schmidt, e não acreditavam na coincidência.

As duas famílias se tornaram amigas, e Dustin e Kendall formaram uma banda chamada Heffron Drive, nomeado em homenagem a rua que viviam.

Então, Kendall tem o papel em Big Time Rush. Quando o grupo saiu em turnê, ele sugeriu que Dustin fosse junto.

"Voltar ao Kansas pode ser muito bom para nós dois", disse Belt, em uma entrevista por telefone durante essa semana. "É muito surreal, porque eu costumava ir apenas para a feira. E agora, é estranho, porque estou indo para um grande palco", disse ele.

Fã de Big Time Rush consegue entrevista exclusiva com a banda


Matéria: Nickelodeon
Tradução e adaptação: BTROCBR

"Nós fizemos isso... Sonhamos com o que seria encontrar com quatro jogadores de hóquei que são os galãs do BTR, e como seria perguntar para eles coisas que estamos morrendo de vontade de saber. Algo como... Jo e Kendall nunca mais vão ficar juntos? Ou, como James sabe que o seu cabelo está incrivelmente bom? Bem, na verdade, esse sonho se tornou realidade para uma fã sortuda que, durante a turnê de verão do BTR, conseguiu conversar com eles nos bastidores e perguntou toneladas de suas próprias perguntas, graças a estação de rádio Kiss 98,5!

Primeiro, ela perguntou sobre as melhores brincadeiras que os meninos já fizeram. Carlos disse: Basicamente, nós temos uma bomba de fedor e colocamos em ação em alguns momentos. Um dia colocamos no palco. Mas não foi de brincadeira. Esse caras colocaram suas bombas em meu camarim a pouco tempo. Então ficou aquele fedor por dias.

Então, ela pergunta a Carlos se ele realmente adora comer os bolinhos, como seu personagem. Ele disse: Eu amo bolinhos. Comi muito durante a turnê, e você sabe quando comemos algo muitas vezes, e depois se sente meio doente? Isso aconteceu comigo. Resolvi parar de comer por um tempo. Mas, se você quiser que eu escolha uma comida favorita, eu diria que são batatas. Batatas de qualquer tipo. Purê, fritas... qualquer coisa.

E qual episódio favorito dos meninos? James logo disparou: Coletivamente, Big Time Beach Party foi um dos nossos favoritos, porque passamos duas semanas em Malibu. Que, pra nós, foi um ótimo tempo para relaxar.

E, por último, ela perguntou aos meninos se é tão difícil ser famoso. Kendall respondeu: Nós nunca nos consideramos realmente famosos. Estamos apenas nos divertindo. E somos quatro manés viajando em um ônibus.

Bem, se isso é mesmo verdade, BTR são os quatro manés mais legais que já conheci!"

BTR Rules The Twitter



Dia 17 e 18, conseguimos colocar tags nas trends do twitter! Confira as imagens abaixo:




Imagens: BIGTIMERUSH-BRASIL

sábado, 17 de setembro de 2011

Big Time Girl Group estréia hoje


É Rushers, vocês já devem estar sabendo não é? Então, Big Time Girl Group (O Grupo de Garotas) estréia hoje na Nickelodeon BR, e claro, é dublado. Estão preparados?? 
Uma dúvida entre nós Rusher é: Por que Big Time Girl Group terá a estréia antes de Big Time Reality? Como não sabemos, fiquem com a sipnose do episódio de hoje:

Quando Gustavo começa a trabalhar com um novo grupo pop feminino chamada Kat's Crew (Tripulação da Kat), os garotos do Big Time Rush ficam com ciúmes, quando seu novo single "I Know You Know" é tomada pelo Kat's Crew. Então eles começam uma guerra entre BTR e Kat's Crew. Achando que Gustavo irá esquecê-los, Big Time Rush procura "Boys in the Attic"(Garotos do Sótão), a primeira boyband de Gustavo Rocque, para conseguir alguns conselhos, já que Boys in the Attic também foram substituídos por um grupo de garotas chamado Angel Angels.
Com a participação especial de Cymphonique, como Kat.

Ansiosos não?? Então não percam, hoje, as 19h, na Nick.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Rusher do Mês de Setembro

Olá pessoal, como eu havia prometido, a página do Rusher do Mês já está atualizada! Cliquem aqui para conferir.


E, claro, caso algum de vocês queiram ser o nosso Rusher do Mês em Outubro, já temos uma nova pergunta! Clique aqui e vejam.

Por enquanto é só pessoal, até mais. =D

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

The Penguins of Madagascar


Ontem, fiz uma postagem que falava sobre o James dublar um dos pinguins de Madagascar, acontece, que não é só o James não galera! Os quatro boys do BTR dublaram os pinguins mais queridos do mundo! Confiram a matéria da Just Jared Jr.:

O Big Time Rush esteve por dentro da Nickelodeon Animation Studios, para uma pequena pausa de gravação em "Os Pinguins de Madagascar", na tarde de terça-feira, em Burbank, Califórnia.

Os caras - Kendall Schmidt, Logan Henderson, James Maslow e Carlos Pena - serão os quarto penguins em um próximo episódio.

James tuitou sobre a sessão: "Então, eu apenas fiz a voz de um dos Penguins de Madagascar... uma das coisas mais legais que já fiz em muito tempo!"

Matéria Traduzida por BTR Our Crush

Passeando pelo tumblr, encontrei as fotos dentro do studio, vejam: (clique para ampliar)








Gostaram?? Comentem! =D

Happy Birthday Logan!!

  

Tá legal, sabemos que para falar de Logan Phillip Henderson, precisaríamos de imensas páginas e talz, então, vamos falar das coisas que mais amamos no nosso Logie, que hoje faz 22 aninhos!

Agora, por onde vamos começar? Bem, essa é bem difícil! Mas que tão começarmos pelo seu sorriso??
Porque vamos combinar né? Isso deixa qualquer garota louca!

Ahh, amamos suas caras e bocas...

Seu jeito cute

Seu beatbox

E claro, suas dancinhas!!
  

               


 

Logan, assim como os outros três, é lindo (o que não é novidade nenhuma)

Engraçado

e fofo!

Então, que tal desejarmos tudo, tudo e mais tudo de bom para o nosso "Batman"?

Usem a criatividade, façam o que quiserem, mas não deixem passar em branco a data mais importante para o Logan! Dica: usem a tag HappyBDayLoganHenderson no twitter.

Contamos com a ajuda de todos, ok's?




Obs.: Quem quiser, pode dar um reblog lá no tumblr

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nova tatto do Kendall?


Confira a foto:


O que acharam? Comentem!


James faz a voz de um dos Pinguins de Madagascar


James acabou de fazer o seguinte tweet:


"Então, eu apenas fiz a voz de um Penguins of Madagascar ... uma das coisas mais legais que fiz em muito tempo!"

Agora, nos resta saber, qual dos 4 pinguins ele dublou!