domingo, 10 de abril de 2011

Cymphonique Miller fala como foi estar em "Big Time Girl Group"

A revista BOP fez uma entrevista exclusiva com Cymphonique Miller, a que intepretou a personagem Kat em "Big Time Girl Group", onde os meninos do Big Time Rush competem para continuar com o produtor Gustavo Rocque, e continuarem juntos.

Cymphoonique disse como foi cantar com o BTR, como foi estar no programa, e o melhor: ela vai estar estreando uma série dela, na Nickelodeon!



BOP&TB: Hey, Cymphonique! Diga-nos sobre o seu personagem em Big Time Rush!
C: Hey! Então, minha personagem é a Kat, e ela é a líder do grupo de meninas que ela chamou de Kat's Crew. O Big Time Rush enlouquece quando Gustavo dá às meninas da Kat's Crew um sucesso, "I Know You Know". E Gustavo está planejando um dueto, mas os meninos fazem de tudo para a Kat's Crew parecerem más. É incrível porque são muitas coisas loucas! O episódio é hilário porque você pode ver como são dois grupos competindo por um sucesso. Meninos contra meninas!

BOP&TB: Falando de meninos vs. meninas, o que você mais gostou em trabalhar com eles? Foi intimidada por estar em um "lugar dominado por garotos"?
C: Foi incrível trabalhar com o BTR. Você pode achar que eu fui intimidada, mas eu realmente me senti muito confortável, porque eles são legais e totalmente calmos. Eles são muito engraçados, em si. Eles me fizeram rir muito. Ainda mais Kendall e Logan fazendo back-flip um com o outro. Não houve tédio. Acho que fiquei acostumada rapidamente com eles, graças aos meus irmãos mais velhos.

BOP&TB: E quem é o mais engraçado do BTR? Você pode escolher um?
C: É quase impossível escolher um só. Eles são muito engraçados, em diferentes situações. Mas no programa, uns fazem mais piadas que outros. Eu diria que o Logan é um deles. Ele é muito engraçado sempre, e não faz esforço para isso. É natural dele. Carlos é bobo e um pouco louco, adoro. Kendall tem um humor inteligente. James é mais tímido, mas sempre 

tem um comentário engraçado.




Créditos: BTR Our Crush

Nenhum comentário:

Postar um comentário