segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Kendall e Dustin Belt: "Voltar ao Kansas pode ser muito bom para nós dois"

Matéria: Kansas.com
Tradução e adaptação: BTROCBR

O show do Big Time Rush hoje é o vencedor de bilheteria em todos os tempos no Kansas State Fair.

O grupo, que sem dúvida vai levar ao palco toda energia e gritaria esta tarde, em Hutchinson, tem algumas grandes conexões com Wichita, ao que parece.

Dois membros do grupo são da área: o cantor Kendall Schmidt, um dos quatro vocalistas, vem de Andover. E seu amigo, Dustin Belt, de Wichita, toca guitarra.

Big Time Rush é do programa de TV "Big Time Rush" - uma interpretação da Nickelodeon sobre quatro meninos jogadores de hóquei de Minnesota que se mudam para Hollywood e formam uma boyband.

O show é tão popular quanto iCarly, que sua turnê está atraindo grandes multidões e gritos ensudercedores. Os funcionários manifestaram surpresa quando souberam que o Big Time Rush superou todos os outros artistas desse ano, incluindo REO Speedwagon, Daughtry, Kenny Rogers e Darius Rucker.

Kendall, de 20, vem de uma família bem conhecida por seus pequenos artistas de Wichita. Seus irmãos mais velhos, Kenneth e Kevin, vieram de papéis em vários programas da televisão e filmes ao longo dos anos. Kevin apareceu no filme "Cheaper By The Dozen". E a Eagle [revista americana] colocou uma história sobre um tal menino de 10 anos de idade, Kendall, em 2001, quando ele apareceu no filme "AI" [Inteligência Artificial, no Brasil]como coadjuvante, trabalhando com Haley Joel Osment.

Dustin também pegou o vírus de Hollywood cedo. Ele e sua irmã, Britney, que estudou na Buckner Performing Arts Magnet em Wichita, onde um amigo de sua mãe, Carol, sugeriu que ela conseguisse um agente para seus filhos talentosos.

E ela fez isso. A cerca de 10 anos atrás, a família Belt mudou-se para Burbank, na Califórnia. Ambos os Belt têm aparecido em vários comerciais, desde então; Britney apareceu recentemente em um episódio de Parenthwood, como Emma, um amigo de Haddie, o personagem principal. Há uma possibilidade de que ela estará de volta em mais episódios.

Por acaso, os Belt perceberam que eles viviam a poucos quarteirões de distância dos Schmidt, e não acreditavam na coincidência.

As duas famílias se tornaram amigas, e Dustin e Kendall formaram uma banda chamada Heffron Drive, nomeado em homenagem a rua que viviam.

Então, Kendall tem o papel em Big Time Rush. Quando o grupo saiu em turnê, ele sugeriu que Dustin fosse junto.

"Voltar ao Kansas pode ser muito bom para nós dois", disse Belt, em uma entrevista por telefone durante essa semana. "É muito surreal, porque eu costumava ir apenas para a feira. E agora, é estranho, porque estou indo para um grande palco", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário