segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fã de Big Time Rush consegue entrevista exclusiva com a banda


Matéria: Nickelodeon
Tradução e adaptação: BTROCBR

"Nós fizemos isso... Sonhamos com o que seria encontrar com quatro jogadores de hóquei que são os galãs do BTR, e como seria perguntar para eles coisas que estamos morrendo de vontade de saber. Algo como... Jo e Kendall nunca mais vão ficar juntos? Ou, como James sabe que o seu cabelo está incrivelmente bom? Bem, na verdade, esse sonho se tornou realidade para uma fã sortuda que, durante a turnê de verão do BTR, conseguiu conversar com eles nos bastidores e perguntou toneladas de suas próprias perguntas, graças a estação de rádio Kiss 98,5!

Primeiro, ela perguntou sobre as melhores brincadeiras que os meninos já fizeram. Carlos disse: Basicamente, nós temos uma bomba de fedor e colocamos em ação em alguns momentos. Um dia colocamos no palco. Mas não foi de brincadeira. Esse caras colocaram suas bombas em meu camarim a pouco tempo. Então ficou aquele fedor por dias.

Então, ela pergunta a Carlos se ele realmente adora comer os bolinhos, como seu personagem. Ele disse: Eu amo bolinhos. Comi muito durante a turnê, e você sabe quando comemos algo muitas vezes, e depois se sente meio doente? Isso aconteceu comigo. Resolvi parar de comer por um tempo. Mas, se você quiser que eu escolha uma comida favorita, eu diria que são batatas. Batatas de qualquer tipo. Purê, fritas... qualquer coisa.

E qual episódio favorito dos meninos? James logo disparou: Coletivamente, Big Time Beach Party foi um dos nossos favoritos, porque passamos duas semanas em Malibu. Que, pra nós, foi um ótimo tempo para relaxar.

E, por último, ela perguntou aos meninos se é tão difícil ser famoso. Kendall respondeu: Nós nunca nos consideramos realmente famosos. Estamos apenas nos divertindo. E somos quatro manés viajando em um ônibus.

Bem, se isso é mesmo verdade, BTR são os quatro manés mais legais que já conheci!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário