sábado, 23 de abril de 2011

Fotos do James


Ontem no Tumblr, estava rolando umas fotos do James com vários amigos, claro, ele era mais novo, mas vou postar as fotos aqui para vocês verem. Se vocês observarem bem, tem uma que ele ta caído!!! 'kkkk Eu ri muito  quando eu vi estas fotos. (clique nas imagens para ampliar)





Para ver mais clique aqui







Então, o que vocês acharam??? Comentem ^^ Hahaaha
OBS.: Gente, eu avisei no orkut, e vou avisar aqui também... não estou mostrando estas fotos para queimar o nosso Divo, mas é que como somos fãs, queria mostrar para vocês também ok's?

21 comentários:

  1. KKKKKK nas fts ele sempre tá com o cabelo pra cima, tá chapadãão eiim? James doidãão KKKKK

    ResponderExcluir
  2. doidão cara, morri de rir
    q cara maluco
    meu Deus, que vergonha
    o pai dele ja viu isso?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não gostei da 9ª foto!!!! #ciúmes
    assessem meu blog: btrnoticias-brasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkk mais ainda bem que ele paro

    ResponderExcluir
  5. nunca esperava isso dele!
    nos meus 15 anos eu ia pra los angeles pra ver o show deel,nem quero ir mais!
    que decepçao,pra mim BTR acavou na minha vida!

    ResponderExcluir
  6. muito engraçada as fotos
    mas..
    estava reparadando a pupila vizual delee..
    e estava meio inchada
    ele pode mexer com maconha
    sinto muito as rusher's

    ResponderExcluir
  7. James chapadoooo?!! Adooooro' ri mt com a 5º foto..

    ResponderExcluir
  8. Ahh gente, ele estava so se divertindo. Td bem, passou das contas, mais fala ai, as fotos estão engraçadas. kkk mesmo assim, amo ele. BTR Forver.

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKK
    Todo doidão, kk
    Gente a foto dele no chão, morri de rir !!
    AIAI, mxm ele todo doidão eu adoro esse kara ! kk

    ResponderExcluir
  10. Ele ta maluco, ALGUÉM PODE CHAMAR O HOSPÍCIO?

    TADINHO, TAM LINDO MAS COM A ALMA SUJA.

    eu to chocada!!!

    ñ fazia a minima ideia de que ele é desse jeito,
    pensava que ele fazia de tudo pra manter uma reputação..... :-( .....

    ResponderExcluir
  11. Olha gente não é preciso isso tudo tá! Ele tava apenas se divertindo, ok?
    Gente exagerada viu?!
    Quem publicou isso aqui fez questão de dizer que ele era mais novo, então????
    Ele não é mais assim....

    ResponderExcluir
  12. gente vocês ficaram sabendo que o James e a Mirando Cosgrove estão namorando a dois anos mas parece que terminaram por que a Miranda ficou com o cara de interpreta Deicom e crepusculo eu nao sei o nome dele

    meu nome e Anna Syria tenho 11 anos e adora o BTR mas de todos prefiro o james ou o carlos gente me segue la no twiter *annasyria* e o twiter todo os dias cometarios sobre series da nick e todo sobre os famosos recebo noticias direto

    ResponderExcluir
  13. Quando eu vi as fotos falei q p... é essa?
    James o gato mais gato do mundo (perdendo apenas para Taylor Laytner) bêbado! Horrível

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' e engraçado Mais ele era Novinhoo naa foto nee gente :)

    ResponderExcluir
  15. ah seilá nada vê essas fotos são meio antigas parece, e a vida é dele e ninguém é santo...tem gente que faz coisa pior.
    e eu achei muito engraçado HUSAUHASUHSAUHUSAHUHAS

    ResponderExcluir
  16. RIDÍCULO quem deixa de ser fã por isso... AFF
    James tem que beber meeesmo e ser feliz meeeesmo
    É NÓIS JAMES!

    ResponderExcluir
  17. JAMES ME COMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    GATO DA BEBIDA... VEM BEBE COMIGO GATINHO

    ResponderExcluir
  18. Ri muito
    Por que eu iria para de gostar do James,por causa disso?
    Eu em a vida é dele e ele faz o que quiser
    Mais eu tenho que admitir que em uma das fotos que ele esta agarrado com uma mulher eu quase morri de ciúmes

    ResponderExcluir
  19. Gente que GATO!
    mesmo doidão ele é lindo !!

    ResponderExcluir
  20. ele é perfeito!! só dá raiva ver ele abraçando outra menina!! hauhuaha'
    GATO D+!! ♥
    Amo Muito!! Perfeito

    ResponderExcluir