domingo, 19 de junho de 2011

Celular de James Maslow é roubado

James Maslow estava em uma ilha (provavelmente, ainda aproveitando as férias de verão) e ficou uma semana longe do Twitter, deixando todos os fãs bem preocupados. Hoje, 19 de junho, James explicou a ausência!


Então, eu não estive no twitter por uma semana porque eu estava em uma ilha e meu celular foi roubado. É uma pena, mas isso aconteceu. Como vocês estão!???

Nós estamos bem, mas... e James?! Tomara que não tenham feito nenhuma maldade com ele. E, como alguns fãs disseram, a pessoa que roubou pode querer espalhar as fotos pessoais dele. E claro, tomara que não haja nada comprometedor!


Créditos: BTR Our Crush

4 comentários:

  1. MEU PRÍNCIPE TA BEM?

    FIQUEI BASTANTE PREOCUPADA!!!

    :O

    TI CUIDA LINDO!!!

    ResponderExcluir
  2. seriosly i take care so your fan but love you beautiful and perfect yhe vozo face and body full of muscles and hope you come James som pro day here in Brazil Brusque or Blumenau kisses of his fan Amanda

    ResponderExcluir