segunda-feira, 30 de maio de 2011

#BTRnaTodateen - Junho


Bom, eu não sei por onde começar... na verdade sei sim kkk'. Tudo com este tweet da @todateen:


Eu bem feliz respondi né...


Logo após, elas tuitaram: Adoramos as dicas pessoal!! Estão todas anotadinhas <3. Como vocês podem ver, respondi assim:


Em seguida, a @FCBrBTR tuitou também :D


Então, falei para ela:

Fui almoçar, kkkk', entrei no twitter de novo, a @_UniaoTT, comentou a mesma coisa. (ela tinha me perguntado quem eu queria ver na Todateen, mas pelo meu twitter pessoal @Lia_Maia_Costa , e eu respondi para ela com a Tag #BTRnaTodateen)


Claro, depois de tudo isso, geral começou a usar a tag, gente, vocês não têm noção, eu sai do twitter, e quando entrei, me deparo com isto:


Tipo..., comecei a gritar feito uma louca né kkkkk' , sério, foi ótima a sensação! Lembrando que os Rushers também têm que agradecer aos fãs do Bruno Mars, que deram uma baita ajuda com a Tag. E como agradecimento nós vamos tuitar #MarsNaTT ! Mais que merecido vocês não acham??

Em fim, foi a melhor coisa que me aconteceu hoje!! AGRADEÇO A TODOS QUE NOS AJUDARAM COM A TAG!! Conseguimos nosso objetivo!! E, quando chegar o mês de Junho, CORRAM PARA AS BANCAS!!!

Obs.: Agora estamos com uma nova Tag, BrazilLovesBTR , e não se esqueçam de #MarsNaTT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário