domingo, 1 de maio de 2011

Disney talvez comprará a Nickelodeon? o.õ


Pessoal, eu não to acreditando nisso, mas acabei de ler no blog Amo Big Time Rush 
essa notícia!! Vou postar para vocês...


Disney talvez comprará a Nickelodeon.


Eu estava caçando algumas coisas sobre a Nickelodeon pela Internet e achei 
em um site (não me lembro qual) que a Disney Channel está quase 
comprando o canal Nickelodeoncomo fez com o canal Jetix, hoje em dia 
denominado de o Disney XD.
O que aconteceu foi que a Disney Channel está com 10x mais audiência 
que a  Nickelodeon ou seja... Se cair  2% da Nick, A Disney compra! E
 eu acho que ninguém quer ver BTR acabar, certo?
Varias coisas do Jetix não estão no Disney XD por que fizeram muita
 audiência, e como sabemos, btr tem a segunda maior audiência.
Colocação de Series de Audiências da Nickelodeon:

  1.  Lugar: iCarly.
  2.  Lugar: Big Time Rush. 
  3.  Lugar: Victorius.

O que poderíamos fazer: Assistit, Indicar e Anunciar a Nickelodeon
para as outras pessoas.
OBSNão é rivalidadeE SIM a realidade se você é fan da Nickelodeon.

                                                                                  by: Amo Big Time Rush

Será que é verdade??? Se for... eu vou Morrer O.O . 
(vamos torcer para que isto não aconteça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário