quinta-feira, 5 de maio de 2011

Big Time Rush será Homenageado no Dia da Família

Big Time Rush, foi convidado para executar um conjunto raro acústico em evento do Dia da Família


 O TJ Martell Foundation tem orgulho de anunciar que vai comemorar seu 12th Annual Dia da Família no domingo 5 de junho, 2011 12-4 horas, no Roseland Ballroom, em Nova York. Dia da Família prevê um dia espectacular cheio de divertidos jogos, atividades carnavalescas e apresentações ao vivo para arrecadar dinheiro para o câncer, leucemia e pesquisas sobre a AIDS. Dia da Família tem crescido constantemente em um dos eventos mais bem sucedidos da Fundação Martell e levantou US $ 3,5 milhões desde seu início. No ano passado, esgotou evento honrado estrelas mundiais, os Jonas Brothers, e arrecadou mais de três quartos de um milhão de dólares para Martell investigação financiada em hospitais onze de pesquisa em todo o país.

Este ano o Dia da Família vai homenagear Big Time Rush para o seu tremendo apoio de inúmeras causas beneficentes e sua equipe de gestão, o ozônio Entertainment. Big Time Rush são as estrelas do seriado de TV Nickelodeon com o mesmo nome e tem uma parte superior que vende CD auto-intitulado pela Columbia Records. Alen do apoio de Big Time Rush, o Dia da Família terá convidados especiais como We The Kings, Weekend e The Allstar Set Ready. Dia da Família vai organizar também um leilão que irá característica surpreendente, um-de-uma espécie de leilão de itens de celebridades, incluindo dois bilhetes VIP e passes de backstage para o concerto dos U2 no Estádio de Vanderbilt, em Nashville, Tennessee em 02 de julho de 2011.

Ao longo dos anos, o Dia da Família reuniu um "quem é quem" da música e do entretenimento executivos, juntamente com artistas da música e celebridades como John Mayer, Rob Thomas, Jay-Z, Jordin Sparks e Jesse McCartney. 

De acordo com o Dia da Família presidente Marcus Peterzell, "Big Time Rush fez a sua missão de sempre dar a volta à sua comunidade e fãs, doando seu tempo para tantas causas nobres. Estamos emocionados de poder honrá-los este ano no Dia da Família evento e nos ajudar a financiar o TJ Martell Foundation programas de investigação em todo o país. " 

Tony Martell, Fundador e Presidente da Fundação Martell, acrescenta:


"De todos os esforços de angariação de fundos da nossa Fundação, o Dia da Família é um dos mais agradáveis ​​de todos eles. Tendo Big Time Rush como o nosso homenageado este ano o Dia da Família torna um dos ! Martell Fundação eventos mais estelares do ano, esses jovens realmente se preocupam com ajudar os menos afortunados - que eles são realmente humanitários jovens".


CRÉDITOS A PRNEWSWIRE.COM
Crazy By Carlos2 B.T.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário