domingo, 19 de junho de 2011

Big Time Rush conta ao HollywoodLife.com com quem gostariam de trabalhar em "Big Time Rush"

Matéria por: Hollywood Life
Tradução e adaptação por: BTR Our Crush BR


As estrelas do hit da Nickeldeon, Big Time Rush, falaram exclusivamente com o HollywoodLife.com, dizendo-nos que eles estão ansiosos para trabalhar com mais algumas celebridades famosas! Tivemos convidados que incluem Nicole Schezinger, Snoop Dogg, Miranda Cosgrove e Jordin Sparks... e não poderia faltar mais no futuro!


Carlos Pena Jr. diz que gostaria de trabalhar com Kim Kardashian ou Emma Watson! "Seria muito legal se Kim Kardashian viesse ao programa como um interesse amoroso", disse Carlos. Carlos não é o único membro de Big Time Rush que é um grande fã de Kim! "Eu definitivamente tenho acompanhado os Kardashians aglumas vezes", disse James Maslow. "Ele só tem os seus cartazes em sua parede", Kendall Schmidt brincou.

Também estão na sua lista de favoritos ninguém menos que a estrela ex-Mickey Mouse Club, Justin Timberlake! "Nós todos falamos sobre a possibilidade de ter Justin Timberlake no nosso programa", disse James. "Ele realmente é uma inspiração. Ele fez uma coisa semelhante antes de ter aparecido em uma carreira impressinanete, em filmes e música. Então, hey, se você quiser fazer o show, Justin, venha!"

Não importa quem eles falam, o grupo é mais que feliz em trabalhar com essas celebridades. "Cada convidado que tivemos foi importante. Nós nunca tivemos uma má experiência de trabalhar com essas pessoas", disse James. Nada é impossível para o Big Time Rush!

Créditos: BTR Our Crush

Nenhum comentário:

Postar um comentário