quinta-feira, 30 de junho de 2011

Win Big Time Rush Meet & Greet


Sony Music e Nickelodeon estão animadas para anunciar que a mais quente boy band Big Time Rush que vai lançar a edição de fãs do Reino Unido de seu álbum BTR em 11 de julho de 2011. Lançado pela Columbia Records nos EUA, o álbum inclui todas as faixas do show da banda TV hit Nickelodeon com o mesmo nome.
BTR conseguiu o 3°  lugar no Top Billboard 200 Albums chart no ano passado e agora está certificado OURO tendo vendido mais de 500.000 álbuns. A versão britânica do álbum irá deliciar os fãs britânicos, incluindo seis faixas bônus e um pôster exclusivo.
Da infecciosas Till I Forget About You, onde o quarteto mostrar a sua energia e talento vocal; Boyfriend com o estilo vocal distinto do lendário rapper Snoop Dogg - Big Time Rush oferecem uma eclética mistura de músicas diversas.
Kendall afirma: "Eu acho que as pessoas vão ser realmente surpreso com o tipo de música que está no álbum. Isso mostra a diversidade do grupo e os diferentes estilos de música que está dentro, e é realmente interessante ouvir o mix de nossos vozes - é difícil até mesmo colocar um gênero sobre ele ".
Imensamente popular em ambos os lados do Atlântico, Big Time Rush já vendeu mais de 2 milhões de faixas digitais em todo o mundo.
Após uma viagem de Reino Unido de sucesso em abril e um show com ingressos esgotados em Bush Pastor da O2 Empire, os meninos estão retornando ao solo britânico, em julho para promover o álbum, e devido à demanda popular estará realizando sua segunda ao vivo show do Reino Unido no Manchester Academia no 08 de julho.
FemaleFirst está oferecendo-lhe a oportunidade de conhecer Big Time Rush antes de seu show em 08 de julho, em Manchester.
O vencedor ganhará ingressos para o show, assim como um pré-show meet and greet com os próprios meninos. Três finalistas receberão uma cópia do seu novo álbum. 
Lembrando que essa promoção é apenas para quem mora na Inglaterra; Irlanda; Escócia e País de Gales. Bom mas irá chegar a nossa vez .... =D 
Créditos a FemaleFirst / FC Crazy By Carlos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário