sábado, 16 de abril de 2011

Segundas com Big Time Rush



ESTREIA segunda-feira, 09 de maio, às 20h
Todas as segundas-feiras, às 20h
O mês de maio chega carregado de ritmo, bom humor e muitas novidades para os fãs de Big Time Rush! Prepare-se para passar ótimas noites de segundas ao lado de Kendall, Logan, Carlos e James, que viverão grandes confusões nesses novos episódios.


Segunda-feira, 9 de maio, às 20h - Big Time Songwriters
Os meninos querem estar por dentro do processo de gravação musical. Para isso eles competirão entre si para ver quem escreve uma canção para o BTR primeiro.


Segunda-feira, 16 de maio, às 20h - Big Time Crush
Kendall e Jo ajudam Carlos a arrumar uma namorada, enquanto Logan começa a paquerar uma nova menina – mesmo estando confuso sobre seus sentimentos em relação à Camille.

Segunda-feira, 23 de maio, às 20h - Big Time Girl Group
Gustavo começa a produzir uma banda de pop inteiramente formada por meninas e os garotos da BTR ficam enciumados.

Segunda-feira, 30 de maio, às 20h - Big Time Beach Party
Os meninos do BTR convidam os amigos de Palm Woods para passarem um dia em uma casa de praia. Kendal e Jo se estranham, Logan e Carlos procuram por um tesouro escondido e James se apaixona por uma bela menina que ele acredita ser uma sereia.
Fonte: ANMTV
Como vocês podem ver, Big Time Songwriters vai estreiar antes de Big Time Crush, assim como Big Time Girl Group antes de Big Time Beach Party e Big Time Reality (que não está incluído na lista), então se houver qualquer modificação, eu aviso vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário