quarta-feira, 23 de novembro de 2011

10 razões pelas quais amamos Big Time Rush


O site da revista teen americana Bop And Tiger Beat fez uma matéria sobre as 10 razões pelas quais nós todas amamos o Big Time Rush. Confira abaixo:

"Como se realmente nós precisamos explicar por que adoramos este quarteto de tripla ameaça, mas aqui está algumas razões pelas quais nós absolutamente não nos cansamos dos meninos do Big Time Rush!

10. Eles estão fazendo alguns covers de umas das melhores canções de uma das bandas mais surpreendentes em seu filme muito aguardado Big Time Movie! Mal podemos esperar para ouvir sua volta nas músicas do clássico Beatles, pode?

9. Eles são tão legais que eles ainda têm o seu próprio livro da banda desenhada. Vamos lá, quantas outras celebridades podem fazer isso?

8. Eles não têm medo de arrebentar um lugar onde quer que estejam! Basta verificar qualquer um dos nossos vídeos com eles e você verá o que dançarinos incríveis esses meninos são, dentro e fora do palco.

7. Claro que se mencionar a sua dança, temos que mencionar as suas vozes. Os meninos da BTR são cantores incríveis! Você não adoraria ter James, Kendall, Carlos e Logan fazendo uma serenata para você? Nós!

6. Eles são absolutamente alguns dos maiores piadistas ao redor. Não podemos deixar de rir cada vez que estamos ao seu redor!

5. Eles amam e apreciam os seus fãs tanto que eles vão mesmo dedicar canções a eles durante suas performances. Quão doces são eles?

4. Eles escrevem algumas de suas próprias músicas! Você sabia que seu novo CD, Elevate, apresenta canções escritas por eles próprios, os meninos? Nós mal podemos esperar para pegar uma cópia quando ele sair em 21 de novembro, pode?!

3. Eles amam os animais. Os meninos da BTR ainda trouxeram um filhote de cachorro a uma de nossas sessões de fotos com eles!

2. Eles são super elegantes. Kendall, Logan, James e Carlos estão sempre bem vestidos! E nós amamos ver um menino que sabe o seu caminho em torno de um shopping center.

1. Eles são GATOS! Como se não foi o suficiente para que esses meninos são incrivelmente talentosos, eles são vencedores no departamento dos olhares também. O que mais poderia uma menina pedir? Inteligência, olhares, vozes e que vai fazer seu coração derreter – se tenho tudo isso!"

Fontes: matéria: Bopandtigerbeat.com, Tradução: Rushers.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário