quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Big Time Rush – Promovido no Petpet Park


Oi pessoal, essa postagem é para aqueles Rushers que curtem jogos online. Para quem não sabe, Petpet Park é um jogo no estilo de Neo Pets, ambos da Nickelodeon
Confesso que nunca joguei, mas devido a esta notícia que recebi estou criando uma conta para mim! kkkkk' 
Ok, vamos ao que interessa!
Pesquisei sobre o jogo e achei uma matéria no site Wikipédia. Clique aqui para acessar.

O dono do blog Petpet Park - Guia por Royalneo, me informou que no jogo, os participantes estão ganhando brindes do BTR. Vejam o que ele disse: 

Olá pessoal.

Meu nome é Wallace e eu tenho uma notícia sobre o Big Time Rush para vocês postarem, se quiserem.

A Nickelodeon possui um site chamado "Petpet Park", um jogo virtual para crianças ou adolescentes/adultos-que-não-cresceram. Uma coisa que eles sempre fazem no Petpet Park, é anúnciar programas da Nickelodeon dando itens de graça, como já fizeram várias vezes com o Bob Esponja e o KCA.

Hoje (10/11/2011), lançaram brindes do Big Time Rush de graça, um microfone e uma revista. Se quiserem ver minha notícia, tenho um guia do Petpet Park aqui.

Bom, agora vocês que estão interessados e quiserem saber mais, é só acessar o blog do Wallace e divirtam-se.

E muito obrigada ao Wallace por esta informação.

2 comentários:

  1. OI vc pode me ajudar , eu n consegui criar conta

    ResponderExcluir
  2. E muito obrigada ao Wallace por esta informação.

    ------------------------

    De nada. =)



    "OI vc pode me ajudar , eu n consegui criar conta"

    ------------------------

    Como assim não conseguindo? =/

    Tente criar uma em Neopets, porque você pode fazer login com a conta de Neopets no Petpet Park também. ;)

    ResponderExcluir