sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Escola americana ganha sorteio e conhece o Big Time Rush


Matéria: KSBY
Tradução e adaptação: BTR Our Crush Brasil

Alguns rostos famosos fizeram uma visita a uma escola secundária local. Tudo começou quando um estudante da North County School, em Atascadero, ganhou o sorteio "Nick Rocks Your School". Os estudantes ficaram animados para ver algumas grandes estrelas em seu campus.

"Muito dos meus amigos ficaram com ciúmes e desejam que pudesse ser onde eles estudam", disse Kelsie McRoy, estudante. Melat Zippi, um outro estudante, disse: "Foi muito legal. Eles são estrelas da televisão, é incrível."

Isso tudo aconteceu graças à estudante de 14 anos, Amy Boggan, ganhou o sorteio. "Realmente, muito, muito emocionante", disse Boggan. "Sempre temos um bom modelo moral, que é bom para as crianças", disse Louis Mann, diretor da escola.

E lá, os meninos da série de sucesso "Big Time Rush". Um membro da banda disse: "Nós ainda gostamos de aproveitar a oportunidade de ir a lugares pequenos, como escolas, e entreter as crianças que muitas vezes não podem ir aos nossos shows. Mostramos nosso amor e agradecemos por eles serem fãs."

Nenhum comentário:

Postar um comentário