quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Nick EUA: Big Time Rush está indo para um "campo de treinamento"?



A Nickelodeon EUA, canal onde é exibido a série de TV "Big Time Rush", conversou com Carlos Pena, um dos integrantes, sobre a nova turnê do Big Time Rush, a Better With You, que começará a partir do dia 17 de fevereiro do ano que vem. Confira:


Big Time Rush está indo para um "campo de treinamento"?
Kendall Schmidt, Logan Henderson, Carlos Pena e James Maslow são bem treinados como soldados quando se trata de colocar em exposição suas performances. Mas então por que os meninos estão indo para um "campo de treinamento"? Confira o que Carlos disse quando conversamos com ele sobre a sua próxima turnê para a divulgação do novo álbum, Elevate.
Quando perguntamos à Carlos se ele estava animado pelo álbum, ele disse: "Eu estou mais animado para adicionar as muitas produções na nossa música. E nós vamos voltar de Natal totalmente atualizados, e vamos entrar em um 'campo de treinamento' para a turnê. Nós vamos sair para a estrada. Então, vai ser incrível."
Mas o que esses meninos vão fazer neste exigente treinamento para a turnê? Carlos explicou: "Basicamente só vamos ter várias aulas vocais, reuniões com alguns coreógrafos novos e vamos aprender passos de danças incríveis. É, basicamente, ir com ideias e voltar com coisas novas para fazer um show melhor."
Bem, enquanto os meninos estão praticando "esquerda, esquerda, direita, direita", vamos estar nos preparando para outra rodada de novas datas da turnê. E, vocês, Rushers afora, bom, vocês sabem o que fazer.

Créditos: BTR Our Crush

Nenhum comentário:

Postar um comentário