quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Big Time Rush fala sobre o novo album e como eles gostariam de tomar uma xícara de chá com Adele.


Big Time Rush foi contagem regressiva para 11/21/11 e o lançamento de seu novo álbum Elevate por algum tempo agora, mas agora os fãs de BTR podem se alegrar porque está finalmente aqui.

É isso mesmo, o segundo álbum do BTR só chegou às lojas e Celebuzz falou com metade do quarteto,Kendall Schmidt e Logan Henderson, para falar sobre o grande ano que tiveram e o ano ainda maior que está por vir.

Um dos maiores eventos no próximo ano para a banda popular da Nickelodeon é a sua Big Time Tour. Quando perguntamos o que tinha planejado, Logan disse que por enquanto nada está realmente definido ainda, que eles estão definitivamente ansiosos por isso, e eles estão animados para viajar pelos EUA.

Nós também perguntamos sobre como Elevate compara ao seu álbum de estréia BTR, ao qual Logan disse "eles não fazem." (Mas no bom sentido!) Ele elaborou um pouco e disse:
"Quando estávamos escrevendo músicas para o primeiro álbum, muito coincidiu com a TV e para este nós tivemos um pouco mais de liberdade quando se trata do processo de escrita."

E quando se trata de encontros de fãs, os caras amam encontrar o quanto puderem, como Kendall disse que é bom ver que "gratificação instantânea" quando participam de eventos, tais como meet and greets e dar autógrafos. Desde que viajam muito, nós perguntamos o que eles gostam de fazer no seu tempo livre ao qual ambos responderam: "Dormir" Eles também gostam de recuperar o atraso em séries, como The Walking Dead.

Quando perguntamos se há qualquer outra pessoa que eles gostariam de trabalhar, eles disseram que gostariam de derrubar algumas batidas com Drake e Logan disse:
 "Eu adoraria sentar e tomar uma xícara de chá com Adele."

BTR e Adele? Conte conosco!

Quanto aos seus planos de Ação de Graças (além deles terem feito uma performance do hino nacional no jogo de futebol do Miami Dolphins vs Dallas Cowboys ... não é grande coisa), todos os quatro caras vão passar o dia na casa da tia de Logan no Texas. Muito fofo!

Matéria: Celebuzz.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário